Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Cláudia Leitte trabalha com empresário de Shakira visando carreira internacional, diz coluna

Cantora se apresentou na abertura da Copa com música tema "We Are One (Ole Ola)" e foi a primeira artista brasileira a performar no Billboard Music Awards


09/07/2014 às 17:07

Depois de ganhar visibilidade com a apresentação na abertura do Copa do Mundo, a cantora Claudia Leitte quer investir na carreira internacional. Ela está fazendo um trabalho voltado para isso, em parceria com Jay Brown, que é o mesmo empresário que cuida das carreiras da Rihanna e da Shakira. Ele é co-fundador da Roc Nation. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Graças a “We Are One (Ole Ola)”, Claudia Leitte se tornou a primeira brasileira a cantar no palco do Billboard Music Awards, em Las Vegas, neste ano. Além disso, ela atualmente é também a única brasileira no Top 50 do ranking mundial do iTunes.

publicidade

Recentemente, ela disse também que foi convidada pelo produtor americano Timbaland (Justin Timberlake, Jay Z) para uma parceria. Além do single com Pitbull e Jennifer Lopez, Claudia Leitte também já gravou com Ricky Martin a música “Samba”. 

*Com informações do Portal Popline

publicidade
publicidade
Com 4 faixas, 'Virtual' é o novo EP da cantora amazonense Kely Guimarães
Beyoncé lança documentário na Netflix e álbum sobre apresentação no Coachella
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.