Publicidade
Entretenimento
Vida

Clipe de encerramento da transmissão do Festival de Parintins emociona internautas

A página do PORTAL e da TV A CRÍTICA no Facebook receberam muitos elogios dos internautas pela excelente cobertura do 50° Festival Folclórico de Parintins e pelo clipe de encerramento em que os levantadores David Assayag (Caprichoso) e Sebastião Júnior (Garantido) cantam a música “Duas Metades” 30/06/2015 às 18:05
Show 1
Os internautas aprovaram o conteúdo e fizeram diversos elogios à cobertura e ao clipe
Rafael Seixas Manaus (AM)

ASSISTA O CLIPE

Emoção não faltou no clipe final da transmissão do 50° Festival Folclórico de Parintins feito pela equipe da TV A CRÍTICA. Os levantadores David Assayag (Caprichoso) e Sebastião Júnior (Garantido) uniram suas vozes para cantar a música “Duas Metades”, da dupla sertaneja Jorge & Mateus, intercaladas com imagens dos profissionais envolvidos na transmissão e no processo de desenvolvimento dessa grande festa. Muitos internautas se emocionaram com o clipe e parabenizaram a Rede Calderaro de Comunicação (RCC) pela excelente cobertura. Afinal, Caprichoso e Garantido são duas metades de uma mesma festa.

A ideia do clipe partiu do presidente da TV A CRÍTICA, Dissica Calderaro, mas o procedimento ficou a cargo do repórter José Augusto, responsável pela elaboração dos clipes de abertura e de encerramento do festival.

“Há três anos que a TV A CRÍTICA vem com essa ideia de fazer clipes tanto para a abertura quanto para o encerramento do festival. Esse ano nós viemos com uma música sertaneja que não tem nada a ver com o boi. O próprio Sebastião e o David estranharam no começo, mas acreditaram no projeto. O produtor musical Paulo Marinho também foi nosso parceiro. Quando consegui pescar a ideia do Dissica, sabia que iria dar certo. Gravamos em Parintins e lá selecionamos as melhores imagens do festival, da nossa chegada e também das reuniões que antecedem o evento. O clipe não mostra somente que os bois são as duas metades do festival, mas também que a emissora não existe sem seus telespectadores. É um agradecimento aos bois e às pessoas que nos prestigiaram”, disse José Augusto.

Os internautas aprovaram o conteúdo e fizeram diversos elogios à cobertura e ao clipe. Lukas Vinícius disse: “Parabéns, eu de Salvador só tenho a agradecer pelo show de cobertura”. Sobre o clipe, Jonathan Cordeiro declarou: “Fantástico esse vídeo. Ele representa o nosso amor pela nossa cultura. Parabéns TV A CRÍTICA”. Outro internauta, David Vieira, acrescentou: “Lindo clipe! Até 2016”. Alguns lamentaram não ter gravado o arquivo, como Kennedy Mikael: “Queria esse vídeo no meu celular. Amei e até me emocionei”.

O Festival Folclórico de Parintins deixou saudade, mas, agora, é esperar pelas surpresas que a TV A CRÍTICA está preparando para 2016. 

Publicidade
Publicidade