Publicidade
Entretenimento
Vida

Clipe e música “Get up”, da banda amazonense 00:00, são selecionados para concursos

Internautas já podem votar na música e no clipe - este último já conquistou prêmios no “My Band TV”, realizado pelo site Britânico “R&R World”, em 2012 26/01/2015 às 15:17
Show 1
Banda pede ajuda dos fãs e entusiastas para ajudar a divulgar o rock amazonense
Acritica.com* Manaus (AM)

A música e o primeiro clipe da 00:00, “Get Up”,  foram selecionados pela curadoria do site Clipes e Bandas para participar dos concursos “Envie sua própria música” e “Envie seu clipe de sua própria música”, respectivamente. Lançando em 2011, a produção independente já conquistou o prêmio de melhor clipe no concurso “My Band TV”, realizado pelo site Britânico “R&R World”, em 2012.

A partir de agora, os internautas podem votar no clipe da banda no endereço www.clipesebandas.com.br/videos/5824. Para votar na música, o link é www.clipesebandas.com.br/audios/5825. “Bastar clicar nas estrelas para votar, estamos contando com a ajuda do público. É um site nacional, vamos ter a oportunidade de mostrar o rock amazonense para outros lugares”, disse o tecladista Alexandre Pedraça.

O vocalista Moisés Martins ressalta que apenas para integrar o concurso o clipe “Get Up” passou por uma avaliação de um comitê de seleção que utilizou como critérios como criatividade, edição, qualidade das imagens e relação com a música escolhida, assim como a música que considerou música, letra, interpretação e originalidade. “Ser selecionado por um júri técnico já é um reconhecimento para o nosso trabalho. Agora vai depender do público”, conta.       

Dirigido por Silas Eustáquio, o clipe “Get Up” já ultrapassou 40 mil acessos na internet, no canal www.youtube.com/0000band. A gravação foi realizada em Manaus e a produção é em alta definição  (Full High Definition).       

O baixista Ediel Castro explica que o novo clipe “Living one more day” não participou da seleção do concurso por motivo técnicos. “Infelizmente, segundo o regulamento, só podem participar vídeos e músicas com no máximo cinco minutos de duração. O “Living one more day” tem cinco minutos e 12 segundos”, explicou. Além dos três músicos, integra também a banda o guitarrista Elias Ferreira.       

Os videoclipes do concurso que forem escolhidos pelo público ganharão uma premiação em dinheiro e também terão a opção de distribuição para ITunes, Amazon, Spotify, entre outras, e destaque no site e blog cdbaby.com, considerada maior distribuidora digital de música independente do mundo.

* Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade