Sábado, 16 de Novembro de 2019
Buzz

Clooney é liberado pela polícia após pagar fiança de US$100

---



1.jpg George Clooney foi preso nesta sexta-feira (16) em Washington (EUA) durante uma manifestação em frente a embaixada do Sudão
16/03/2012 às 16:12

Depois da confusão envolvendo George Clooney nesta sexta-feira (16), durante protesto na embaixada do Sudão, nos EUA, o ator foi liberado pelo Serviço Secreto americano após pagar fiança de US$100.

De acordo com o site TMZ, cerca de 15 homens foram presos durante a manifestação, entre eles o pai de George Clooney, Nick, e mais duas mulheres.



Entenda o caso

O grupo estava em frente à embaixada do Sudão, em Washington, para chamar a atenção das autoridades sobre "os crimes de guerra" e a crise humanitária que acontece no sul deste país. Clooney, além de outros membros da Câmara dos Deputados e militantes, foram algemados e levados em um veículo da polícia, após ignorarem os avisos da polícia.

 Centenas de manifestantes gritavam palavras de ordem contra o presidente do Sudão, Omar al-Bashir. "Sudão: Pare de usar a comida como arma", diziam os participantes no protesto.

O ator, de barba grisalha e casaco azul marinho, explicou, diante de muitas câmeras, que ele exigia do governo do Sudão a autorização para que a comunidade internacional envie ajuda Humanitária "antes que esta situação se torne a prior crise Humanitária da face da Terra".

Saiba mais aqui.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.