Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Buzz

Clooney faz evento em casa para financiar campanha de Obama

Segundo a fonte, 150 pessoas participarão da reunião, cuja entrada custa 40.000 dólares por pessoa. O total arrecadado chegaria a seis milhões de dólares tanto para o candidato Obama quanto para o Partido Democrata



1.jpg O ator americano George Clooney ao lado do presidente dos EUA, Barack Obama
AFP
20/04/2012 às 15:41

O ator americano George Clooney será o anfitrião de uma recepção, no mês que vem, com vistas a arrecadar seis milhões de dólares para a campanha do presidente Barack Obama, que estará presente no encontro, anunciou a equipe de campanha democrata.

"Em 10 de maio, George Clooney organizará uma recepção para arrecadar fundos para o presidente Obama em sua residência de Los Angeles, Califórnia", informou à AFP um funcionário que preferiu para ter sua identidade preservada.



Segundo a fonte, 150 pessoas participarão da reunião, cuja entrada custa 40.000 dólares por pessoa. O total arrecadado chegaria a seis milhões de dólares tanto para o candidato Obama quanto para o Partido Democrata.

George Clooney, de 51 anos, indicado sete vezes ao Oscar, é um antigo militante democrata e foi recebido várias vezes na Casa Branca, concretamente no âmbito de sua militância pelo Sudão.

Os fãs de Clooney e de Obama que não puderem dispor de 40.000 dólares poderão participar de um sorteio organizado pelo Partido Democrata. Mas se vencerem, terão que pagar um mínimo de três dólares para ir à recepção.

Na segunda-feira passada, a equipe de Obama anunciou que o presidente tinha arrecadado 53 milhões de dólares em março, o que eleva a US$ 200 milhões seu fundo de campanha.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.