Publicidade
Entretenimento
Vida

Closet com milhagem: compras com roteiro certo

Personal Shopper é a solução para não ficar perdido nas compras em viagens para o exterior 12/07/2013 às 09:23
Show 1
A personal shopper promete ajudar as pessoas a otimizar em o tempo na hora de organizar a rotina de viagem, criando roteiros certos para compras e ajudando nas dúvidas
Luana Ribeiro Manaus, AM

Para muitos, viajar já virou sinônimo de compras, principalmente quando o destino é o exterior. O turismo de consumo já é tão comum, que existem profissionais especialistas em dar uma mãozinha nas compras fora do Brasil: o personal shopper. Uma modalidade de serviço popular lá fora, mas ainda pouco conhecida por aqui.

Morando há três anos nos Estados Unidos, a stylist Karoly Braga conhece como a palma da mão os centros de compras de Miami e há quase um ano montou na cidade americana, a Dream Shoppers, empresa que auxilia turistas brasileiros nas compras pela cidade americana.

“Planejamos um roteiro de compras baseados na personalidade do cliente, nas horas disponíveis que ele tem para comprar, e é claro, no valor que se está disposto a gastar”, explica Karoliny.

Consultoria

A personal shopper promete atender todos os tipos de consumidores. De noivas que vão para o exterior em busca de um vestido dos sonhos até aqueles que vão destinados a renovar o closet e bancada de maquiagem.

“Acompanhamos os clientes nas compras. Temos uma equipe que oferece serviços de compras também para mães que querem fazer o enxoval do bebê e meninas que procuram um vestido exclusivo para festa de 15 anos”, diz.

Formada em styling pela School of Style de Nova York, o serviço da personal shopper também inclui dicas de estilo para quem quer renovar o guarda-roupa durante a viagem, ajudando a quebrar algumas barreiras que podem atrapalhar as compras fora do Brasil: o idioma e a numeração estrangeira em sapatos e roupas.

O serviço por enquanto atende cidades da Florida, como Miami e arredores. Fica a dica!

Compras

A personal shopper promete ajudar as pessoas a otimizarem o tempo na hora de organizar a rotina de viagem, criando roteiros certos para compras e ajudando nas dúvidas

Enxoval importado para bebês

A personal shopper Priscila Goldenberg atende por mês cerca de 40 famílias que planejam fazer enxoval do bebê nos Estados Unidos. A personal coleciona uma lista de endereços imperdíveis para os pais que desejam comprar mamadeiras, carrinhos e roupinhas nas cidades de Nova York, Boston, Miami, Las Vegas, Los Angeles e outras, e desde 2009 já atendeu mais de 550 grávidas.

Entre os clientes de Priscila estão alguns nomes famosos como os das apresentadoras Daniela Albuquerque e Isabella Fiorentino. Foi com a ajuda da personal que Isabella fez o enxoval para os trigêmeos Bernardo, Nicholas e Lorenzo e que também recentemente renovou os guarda-roupas com dos filhos, que agora com quase dois anos.

A personal aposta na experiência como mãe e no conhecimento do mercado americano como garantia de boas compras, esclarecendo todas as dúvidas e ajudando os pais a encontrar o que precisam, otimizando o tempo de compras dos clientes.

“A consultoria é totalmente personalizada e cada consultora atende somente um cliente por vez. Aproximadamente um mês antes da viagem começamos a consultoria. A primeira etapa consiste em entender as necessidades dos futuros papais e customizar a lista de produtos e modelos que mais se adequam a necessidade do casal”, diz Priscila.

Serviço

O que é: Dream Shopper

Info.: 001 (972) 533-3848 ou /wedreamshoppers no FacebookO que e Priscila Goldenberg

Info.: (11) 3509-3137 ou 001 (954) 798-7401.

Publicidade
Publicidade