Publicidade
Entretenimento
Vida

Clube de Artesanato realiza doações de fitas para instituições que trabalham com artes manuais

Para solicitar a doação, ONGs, comunidades e instituições assistenciais devem acessar a página do Clube na Internet e preencher um cadastro 28/08/2015 às 15:38
Show 1
Clube de Artesanato foi criado pela marca Fitas Progresso
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

O Clube de Artesanato, a maior comunidade do segmento no Brasil, está promovendo a doação de fitas para instituições e ONGs que fazem trabalhos assistenciais baseados nas artes manuais. Os interessados em se credenciar para o programa Clube Ativista Social devem entrar em contato pelo link http://www.clubedeartesanato.com.br/registrar.

O Clube de Artesanato foi criado pela marca Fitas Progresso em 1994 para estimular a prática de artesanato com fitas, fornecendo suporte às artesãs por meio de receitas passo-a-passo, dicas e aulas, capacitando-as para a autorrealização ou profissionalização, além da valorização do artesanato no Brasil. 

Hoje, é o maior portal de conteúdo em língua portuguesa sobre artes manuais e artesanato e ponto de encontro de  artistas, artesãs, decoradoras, lojistas e todas as pessoas que gostam e fazem artesanato.

* Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade