Publicidade
Entretenimento
'mumu'

Clube Municipal completa 56 anos com muita festa, na quarta-feira (25)

Na programação já estão garantidos o lançamento do primeiro CD do clube e o Especial Amilcar Azevedo, com o cantor Zezinho Correa e Goreth Almeida. Além disso, haverá ainda o parabéns e o bolo pra completar o evento 20/05/2016 às 13:09
Show 1084708
No dia do evento, serão distribuídos 200 CDs para os primeiros clientes a chegarem​
acritica.com Manaus (AM)

Na próxima quarta-feira (25), véspera de feriado, o Clube Municipal prepara um festão em comemoração aos 56 anos da casa. Na programação já estão garantidos o lançamento do primeiro CD do clube e o Especial Amilcar Azevedo, com o cantor Zezinho Correa e Goreth Almeida. Além disso, haverá ainda o parabéns e o bolo pra completar o evento.

Leontino Izidório, um dos sócios do Clube Municipal, garante que as primeiras 200 pessoas receberão os discos gratuitamente. As faixas do disco incluem sucessos, que fazem sucesso no clube como bolero, música latina e arrocha.

Para ele, o secredo de tantos anos de sucesso na área de entretenimento é fruto do respeito e dignidade que o Clube Municipal dá ao público. “Nós focamos nosso trabalho em cima do nosso público. Por isso, sempre sabemos o que podemos melhorar e agradar nossos clientes e conquistar novos”.

Noite terá homenagem a Amilcar Azevedo (Foto: Clóvis Miranda)

O clube fica localizado na avenida Torquarto Tapajós, 361, bairro da Paz. Telefone:(92) 3651-2283 (Foto: Arquivo/AC)

Publicidade
Publicidade