Publicidade
Entretenimento
Para se soltar na pista

Clube Municipal oferece aulas gratuitas de dança de salão para todas as idades

Os ritmos vão do forró à lambada, merengue, bolero e salsa, gêneros de dança de salão. As turmas disponíveis são segundas e quartas, terças e quintas e aos sábados 16/07/2016 às 13:38 - Atualizado em 16/07/2016 às 13:39
Show 1108706
Os alunos poderão escolher em qual dia e horário preferem participar
acritica.com

Para quem gosta de dançar, mas não leva muito jeito ou quem quer afinar o passo, tem novidade boa. Clube Municipal está oferecendo bolsas para aulas de dança que serão realizadas no local a partir desta próxima terça-feira (19).

Os ritmos são variados como forró, lambada, merengue, bolero e salsa, gêneros típicos de dança de salão. Os alunos poderão escolher em qual dia e horário preferem participar. Podem se inscrever crianças a partir de 6 anos e não há limite de idade. As turmas disponíveis são nas segundas e quartas, das 19h às 21h, terças e quintas, das 9h às 10h e das 19h às 21h. E aos sábados, as aulas acontecerão das 18h às 20h.

A dança é um excelente exercício físico e pode ser uma alternativa para quem não gosta de praticar esportes ou frequentar uma academia. Além disso, a dança pode ser aliada no tratamento de doenças emocionais como a depressão, principalmente se for grupo. As aulas de dança podem ser praticadas por pessoas de qualquer idade, mas nos casos dos idosos, é preciso respeitar os limites físicos.

Os interessados em participar das aulas precisam ir a sede do Clube Municipal, que fica na avenida Torquato Tapajós, 361, Zona Norte, e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 15. As mensalidades serão gratuitas. Mais informações pelo telefone 3651-2283.

Publicidade
Publicidade