Publicidade
Entretenimento
Buzz

Colombiana Paulina Vega é eleita Miss Universo 2014

A estudante de moda Melissa Gurgel, que ostenta a faixa de Miss Brasil 2014, chegou entre o Top 15 do concurso, mas após o desfile de biquíni não seguiu na competição 26/01/2015 às 14:18
Show 1
Paulina estuda administração de empresas e mede 1,75 cm
acritica.com Manaus, AM

A mulher mais bela do mundo é colombiana. Paulina Vega, 22, foi eleita Miss Universo 2014 na noite deste domingo (25), em uma cerimônia realizada em Miami, nos EUA. A morena é uma das favoritas a vencer o a  63ª edição do concurso desde as primeiras eliminatórias e recebeu a coroa da Miss Universo 2013 Gabriela Isler. O objeto está avaliado em aproximadamente R$220 mil.

A estudante de moda Melissa Gurgel, que ostenta a faixa de Miss Brasil 2014, chegou entre o Top 15 do concurso, mas após o desfile de biquíni não seguiu na competição. A americana Nia Sahchez, candidata dos Estados Unidos ficou em segundo lugar; e Diana Harkusha, a Miss Ucrânia, em terceiro. Logo após vem Yasmin Verheijen, Miss Holanda, em quarto.

Após o anúncio de que teria abocanhado a quinta colocação, a Miss Jamaica, Kaci Fenell, arrancou vaias da plateia, que se mostrava indignada com o fato da moça ter ficado com o último lugar entre as cinco.

Elegante e de cabelos curtos, a jamaicana evoluiu durante o concurso e conquistou a predileção do público presente no local do evento.



Publicidade
Publicidade