Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Buzz

Coluna afirma que Bruna Marquezine e Neymar mantém namoro em segredo

Ainda de acordo com a coluna, eles chegaram a romper em fevereiro, mas reataram  e decidiram não revelar a novidade, para manter a privacidade no namoro



1.png Bruna Marquezine e Neymar
05/05/2014 às 14:48

De acordo com a coluna Retratos da vida do jornal “Extra”, enquanto todo mundo acredita que Bruna Marquezine e Neymar estão separados, o casal segue mais forte que nunca. Apesar de estarem afastados há um bom tempo, devido à distância, os pombinhos mantêm o namoro firme, através de mensagens por telefone e internet.

Ainda de acordo com a coluna, eles chegaram a romper em fevereiro, mas reataram e decidiram não revelar a novidade, para manter a privacidade no namoro.



Uma pessoa próxima do casal contou à coluna que Bruna e Neymar se falam diariamente por Whatsapp e Skype, e que a atriz só está esperando o jogador retornar ao Brasil, no próximo dia 26, junto com a Seleção Brasileira, para reencontrá-lo. Apenas os amigos mais próximos sabiam da continuidade do relacionamento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.