Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
Buzz

Colunistas dizem que estado de saúde de Jô Soares é mais grave do que Globo demonstra

As pessoas próximas ao apresentador estariam evitando que maiores informações vazem ao público. Segundo colunista, existe suspeita de cancêr no pulmão



1.jpg Jô Soares está internado no hospital Sírio-Libanês desde 25 de julho
15/08/2014 às 11:33

O estado de saúde do apresentador Jô Soares é mais preocupante do que dizem as notas oficiais, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do R7.

Em estado grave, ele inspira cuidados, e as pessoas próximas estariam evitando que maiores informações vazem ao público. Internado no hospital Sírio-Libanês desde 25 de julho, Jô apresenta um quadro de infecção pulmonar.



O diretor de seu programa na Globo, Willem van Weerelt, garantiu esta semana em entrevista ao site da atração que o estado do apresentador é bom, e ele estaria “prestes a sair do hospital”.

Segundo Reipert, mesmo a causa da internação – pneumonia – pode não ser verdade. Funcionários da emissora e pessoas próximas estariam proibidos de dar maiores informações.

O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, foi além e afirmou em uma publicação que o oncologista Dráuzio Varella foi chamado às pressas para acompanhar o caso de Jô e que existe a suspeita de que o apresentador esteja com câncer no pulmão.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.