Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Buzz

Com 20 anos de carreira, Mariah Carey recebe uma estrela na Calçada da Fama

Com residência em Las Vegas, a cantora de 45 anos comemora o sucesso de sua carreira com uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood



1.jpg A diva Mariah Carey posa ao ser homenageada durante cerimônia de entrega da sua estrela na Calçada da Fama
05/08/2015 às 17:30

Aos 45 anos de idade e mais de 20 de carreira, a americana Mariah Carey recebeu na tarde desta quarta-feira (05) uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.

Durante a cerimônia, a estrela foi homenageada por L.A Reid, Lee Daniels e Brett Ratner. A cantora posou ainda ao lado do filho Morrocan. Ela é mãe de gêmeos, frutos de seu casamento com o rapper Nick Cannon. Recentemente Mariah foi flagrada aos beijos com o bilionário James Packer.

Segundo a RIAA (Recording Industry Association of America), Mariah Carey é a terceira artista feminina com maior vendagem nos EUA, com vendas avaliadas em 63,5 milhões de álbuns. A cantora só perde para Barbra Streisand e Madonna.

Mariah Carey também é a artista solo com mais músicas no topo da Billboard Hot 100, principal parada de músicas dos Estados Unidos, com 18 canções ao todo.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.