Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Buzz

Com 36,07% dos votos, Joicimara desbanca Brígida e Gerlane e continua no Peladão a Bordo

Gerlane conquistou 34,90% dos votos enquanto Brígida ficou com 29,03%



1.jpg No estúdio do Peladão a Bordo, Joicimara se emociona ao saber que permanece na disputa
11/12/2014 às 21:15

Com 36,07% dos votos do público, Joicimara Nascimento foi a escolhida para permanecer no barco do Peladão a Bordo no programa desta quinta-feira (11). A bela enfrentou Gerlane Hanke e Brígida Matos, que obtiveram 34,90% e 29,03% dos votos, respectivamente e foram eliminadas do reality. Com a vitória, Joicimara se junta a Taila Araújo, Jéssica Lima, Thaís Aires e Maylin Menezes no time de finalistas do programa.

No programa desta quinta (11), a apresentadora Nathália Nascimento fez um anúncio e mobilizou as torcidas das candidatas. “Vamos selecionar cinco instituições beneficentes e cada participante vai representar uma delas. O objetivo é arrecadar o maior número de quilos de alimentos não perecíveis possível. A torcida que conseguir mobilizar mais pessoas para realizarem as doações vai colocar sua candidata, automaticamente, na final, que será no dia 22 de dezembro”, disse o coordenador de produção da TV A Crítica, João Artur Vieira.

No episódio que vai ao ar nesta sexta-feira (12), o público vai acompanhar a última prova da rainha desta edição. "É um desafio de cross fit, uma atividade que exige fôlego, força, agilidade e disposição física. O circuito inclui subir em cordas, levantamento de peso, corrida e outras coisas. Aquela que se sair melhor vai ser a última rainha desta temporada”, destacou o coordenador.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.