Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Buzz

Com 40% dos votos, Alisson é o segundo eliminado do 'BBB14'

"A eliminação é algo que faz parte do processo e não há nada que eu possa fazer para reverter, então não adianta chorar", destacou o ex-BBB



1.gif Alisson Gomes fala sobre eliminação
20/01/2014 às 11:25

O segundo eliminado do “Big Brother Brasil 14”, Alisson Gomes, acredita que o motivo da sua eliminação precoce está relacionado à falta de um “rostinho bonito”.

“Eu entrei sabendo que, em algum momento, ia ter que ser eliminado. Acho que foi azar. Está muito no começo ainda, então não deu tempo para as pessoas me conhecerem e se identificarem. Acho que eles devem ter ido mais pelo rostinho bonito mesmo", afirmou o professor, que recebeu 40% dos votos do público para sair do programa.



"A eliminação é algo que faz parte do processo e não há nada que eu possa fazer para reverter, então não adianta chorar. Tenho certeza que, se tivesse tido mais tempo, o público teria me conhecido mais e desenvolvido vínculos", comenta Alisson aos jornalistas do Projac.

Alisson aproveitou para alfinetar alguns brothers e revelar seu candidato favorito ao grande prêmio.

"O Vagner e o Junior são muito politicamente corretos, posam de uma espontaneidade forçada, que não existe. O Vagner é um que já está começando a perder a pose de bom samaritano. As máscaras vão cair", afirmou ele.

"Torço pela Aline. Desde o primeiro instante quando gravamos uma chamada para o programa 'Encontros' rolou uma coisa muito boa”, disparou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.