Publicidade
Entretenimento
A MAIS BELA

Com 54,41% dos votos, Isabelle Nogueira vence 'Peladão a Bordo - O Reality'

Muito emocionada, Isabelle, que é cunhã-poranga do bumbá Garantido, agradeceu a todos que se dedicaram para que ela tornasse realidade o sonho de ser rainha do “Peladão” 21/12/2018 às 20:16 - Atualizado em 21/12/2018 às 20:20
Show isabelle a45f78b2 fafe 4270 a45e bb8fd492339c
Foto: Antonio Lima
acritica.com Manaus (AM)

Isabelle Nogueira ganhou um grande presente de aniversário e conquistou a coroa de rainha do “Peladão a Bordo – O Reality”, da TV A Crítica, na noite desta sexta-feira (21). A beldade desbancou Juliana Larrat com seus 54,41% dos votos e levou para casa um cheque de R$ 30 mil.

Muito emocionada, Isabelle, que é cunhã-poranga do bumbá Garantido, agradeceu a todos que se dedicaram para que ela tornasse realidade o sonho de ser rainha do “Peladão”.

“Primeiro tentei em 2007, depois 2012, e eu tinha uma história com o ‘Peladão’ independente de fazer parte da maior representatividade folclórica daqui do nosso Estado e do Brasil. Desde 2007, estou em preparação. Me formei, me pós-graduei e me tornei rainha do maior campeonato de peladas do mundo. Espero fazer a diferença e estimular crianças da periferia a se tornarem rainhas na vida”, declarou.

Juliana Larrat obteve 45,59% da intenção dos votos e pelo segundo ano terminou a disputa como vice. A jovem disse que não tentará entrar no reality novamente em 2019, mas que leva consigo muitas histórias para contar para a família que pretende formar.

“Dei o melhor de mim [...} É uma história que vou contar para meus filhos e amigos. Vou dizer que o ‘Peladão’ é um reality diferente, dentro de um iate e que consegui chegar duas vezes na final. Para o futuro, eu pretendo me dedicar a projetos pessoais”, disse Juliana que faturou um cheque de R$ 5 mil.

A final do programa contou com a presença de todas as participantes e com a torcida de Isabelle e Juliana. A trilha musical foi embalada pelos sucessos do pagodeiro Uendel Pinheiro.

Publicidade
Publicidade