Publicidade
Entretenimento
Buzz

Com 69,7% dos votos, público escolheu Gerlane Hanke para continuar no Peladão a Bordo

Com a eliminação de Brena Melo e Jéssyca Gomes, sete candidatas seguem na disputa pela coroa de Rainha do Peladão 2014 05/12/2014 às 21:30
Show 1
Candidatas participaram do programa ao vivo, com Nathália Nacimento
NATHÁLIA ANDRADE Manaus (AM)

Com 69,7% dos votos do público, Gerlane Hanke foi a escolhida para permanecer no barco do Peladão a Bordo no programa desta sexta-feira (5), depois de desbancar Brena Melo e Jéssyca Gomes, que obtiveram 3,8% e 26,5% dos votos, respectivamente, e foram eliminadas. As três foram indicadas ao voto popular na última quinta-feira (4), pelo fotógrafo Paulo de Lima, que produziu ensaio fotográfico com todas as participantes do reality.


A apresentadora Nathália Nascimento recebeu as candidatas ao vivo, no estúdio do programa. Ao serem eliminadas, Brena e Jéssyca ganharam o carinho dos familiares, enquanto Gerlane, que vai retornar ao barco, agradeceu os telespectadores. “Estou feliz por ter ficado, mas me sinto triste por ficar sem minhas amigas. Agradeço muito a todos que votaram e me permitiram continuar no reality”, disse Gerlane, que semana passada também foi salva pelo público, quando foi para a berlinda com Millany.


Nova realeza 

O programa desta sexta-feira (5) também mostrou a prova da rainha da semana. “As seis meninas que não estavam na berlinda puderam participar da disputa. Jéssica Lima, Maylin, Thaís, Brígida, Joicimara e Taila tiveram que mergulhar em uma piscina com 10 mil bolinhas. O objetivo era encontrar o maior número de bolinhas com a logomarca do Shopping Ponta Negra, em apenas quatro minutos.

Depois de uma competição bastante acirrada, a vencedora foi Joicimara, que ganhou o direito de desfrutar dos privilégios da suíte da rainha, com outras duas convidadas”, contou o coordenador de produção da TV A Crítica, João Artur Vieira.

Publicidade
Publicidade