Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Buzz

Com 81%, Ronaldo é o quinto eliminado do BBB 12

O vendedor, que foi indicado ao paredão com cinco votos da casa, enfrentou Fabiana na quinta berlinda do programa



1.jpg Ronaldo
07/02/2012 às 21:34

O paulista Ronaldo Perez, de 31 anos, foi eliminado do "BBB12" na noite desta terça-feira  (7). O vendedor, que foi indicado ao paredão com cinco votos da casa, enfrentou Fabiana na quinta berlinda do programa e deixou o reality com 81% dos votos.

A entrada de Ronaldo no "BBB12" foi definida dias antes da estreia do reality quando o advogado Netinho desistiu do programa quando já estava confinado no hotel.



Definido como "pavio curto" pelos amigos, o paulista entrou no programa dizendo que seu "sobrenome era bagunça".

Em suas primeiras horas na casa, Ronaldo mostrou um temperamento explosivo. Anti-penúltimo brother a deixar a prova de resistência que valia a primeira imunidade do programa, o paulista saiu do desafio após discutir com Kelly, que o acusou de cochilar dentro do carro.

Desde o início, Ronaldo aproximou-se de Rafa, Monique, Renata e Yuri, integrantes do quarto Floresta e "fundou" com eles o grupo Selva. Estrategista, mas de poucas, palavras, Ronaldo foi responsável, ao lado de Yuri, por articular as combinações de votos que levaram Jakeline e Fael ao paredão. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.