Publicidade
Entretenimento
Vida

Com a temática de 'Hora de Aventura', festa Rocknbeats promete agitar o sábado (20)

O evento é popular por unir os melhores hits musicais do estilo “indie rock e pop”, trazendo na temática a brincadeira com tintas, pulseiras e objetos em neon 18/02/2016 às 14:52
Show 1
A festa teve sua primeira edição em Agosto de 2015, com o tema “Rocknbeats - Estreia” na casa noturna Ton Biz
acritica.com* Manaus (AM)

Sucesso em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Fortaleza e em muitos outros locais, o Rocknbeats Manaus comemora a sua quarta edição na cidade, no sábado (20), no Ton Biz, localizado na Avenida do Turismo, ao lado do antigo Alambique, bairro Tarumã.

A festa teve sua primeira edição em Agosto de 2015, com o tema “Rocknbeats - Estreia” na casa noturna Ton Biz. O evento é popular por unir os melhores hits musicais do estilo “indie rock e pop”, trazendo na temática a brincadeira com tintas, pulseiras e objetos em neon. Além das divas do Pop como Lady Gaga, Beyoncé, Rihanna e Taylor Swift, as músicas das bandas indie rock, Arctic Monkeys, The Strokes e Kings of Leon, são tocadas durante o evento.

Nessa quarta edição, a festa invade a “Terra do Ooo”, cenário onde vivem Fin e Jake, personagens do famoso desenho Adventure Time, transmitido pelo canal de TV fechada, Cartoon Network.

Entre as atrações do evento, além do DJ Óscar, residente da Estação Arte e Fato, da festa Entregue-se Day aos domingos e nas quintas-feiras, produz o Microphonia Karaokê Lounge na mesma casa, também é residente da Rocknbeats Manaus e assistente de produção.

Passou por festas como Disk 90, Unicorn Diferentona e Neon Jungle. Estará presente também o DJ Thyago Simas, residente nas festas Rocknbeats, Keep On Rockin' e Made in Brazil que acontecem no Rio de Janeiro. Como DJ convidado, a Rocknbeats Manaus traz Uriel Rebelo, que já passou pelas festas Momentos com Lovefoxxx, Me Gusta Tequila e Epic Hangover.

Além de boa música e bons drinks, o público presente receberá doces e brindes, como o Gummy Finn, que é um doce com vodca. Durante a festa também haverá distribuição de cerveja no Beerbong, que é a prática de servir cerveja através de um cone com uma mangueira, e ainda tem Luz Fluorescente, Tintas Neon, Painel de Recados e Glowsticks para o público literalmente brilhar no escuro.

Serviço:

O quê: Rocknbeats Manaus – Hora de Aventura

Quando: sábado (20), às 23h

Onde: Avenida do Turismo, Tarumã, Manaus

Quanto: R$ 20,00 (1º lote)

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade