Publicidade
Entretenimento
FENOMENAL

Com agenda lotada, cantora manauara Márcia Fellipe completa 10 anos de carreira

A cantora chegou a Fortaleza no ano de 2007 para assumir temporariamente o vocal da banda Aviões do Forró. No ano passado, ela lançou um clipe para a música "Vai descendo" 05/03/2018 às 08:37
Show cantora 1
Márcia afirma estar colhendo os bons frutos de seu DVD, gravado em Recife (Fotos: Divulgação)
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

O nome dela é Márcia Fellipe, mas ela é conhecida como "fenomenal" por onde passa. Com seu forte timbre de voz, a cantora amazonense chamou a atenção dos grandes produtores de forró do País e partiu para dominar os palcos e as paradas de sucesso. Há dez anos, Márcia colhe os bons frutos de seu trabalho e se prepara para mais um ano com a agenda lotada. Morando em Fortaleza-CE, ela ainda encontra um tempinho para matar a saudades dos seus familiares na capital amazonense.

Em conversa com o BEM VIVER GENTE, Márcia Fellipe revelou suas expectativas para 2018 e fez um balanço do ano que passou. "O ano de 2018 começou muito bem! Tivemos uma sequência de shows no carnaval bem intensa, gravei uma música com a Cláudia Leitte 'Vivo só' que foi um sucesso com os foliões", conta.

Além disso, Márcia afirma estar colhendo os bons frutos de seu DVD, gravado no início do ano passado no Centro de Convenções em Recife. A cantora afirma que escolheu a cidade pois foi acolhida por lá. "Pernambuco é um público que está presente na minha carreira e sempre abraçou meu trabalho. Tem todo esse calor e somos bem recebidos. Os shows são muito marcantes", relata. Cerca de 20 mil pessoas estiveram no show.

Ainda em 2017, Márcia lançou um clipe para a música "Vai descendo" pela produtora de vídeos Kondzilla. Ao lado do MC Troia, a cantora aposta num misto de estilos: forró, música eletrônica e funk. "Acredito que juntar estilos, fazer parcerias é muito enriquecedor para o público, todo mundo gosta, tem espaço para tudo no nosso país", afirma. O vídeo já ultrapassou os 16 milhões de visualizações no YouTube.

Trajetória

Nascida em Manaus, a cantora chegou a Fortaleza no ano de 2007 para assumir temporariamente o vocal da banda Aviões do Forró. Ganhou destaque no cenário musical e após o grande sucesso iniciou um projeto com o Furacão do Forró, que consolidou seu nome com a música de trabalho “Tá rolando um zum zum zum” e alcançou o 1º lugar nas rádios da região e lhe rendeu o  tão desejado disco de platina.

Em 2010 recebeu o convite para ingressar no grupo Garota Safada ao lado do cantor Wesley Safadão. O resultado não poderia ser outro, a banda estourou em todo território nacional. A partir de 2014 seguiu em carreira solo e em menos de um ano, conquistou a média de mais de 20 shows por mês além de grandes hits.

Em sua trajetória também consagrou parcerias com nomes importantes do cenário musical, um deles Leo Santana com a música “Ela não sabe” e Wesley Sadafão com o hit “Jeito Safado” que virou febre nacional e rendeu mais de 48 milhões de visualizações no YouTube .

Em sua passagem pelo sudeste em 2016, Márcia Fellipe deixou registrado o calor da sua música e expandiu o seu sucesso na região com o seu carisma.

Duas de suas músicas se destacaram durante sua passagem, por falar sobre mulheres fortes que após o término dos seus relacionamentos dão a volta por cima , “Virou ex perdeu a vez,” e“ Aqui ó pro meu ex”. Juntas essas canções ultrapassaram mais de 5,5 milhões de views.

Três perguntas para Márcia

Há mais de 10 anos você saiu de Manaus pra se destacar no país com o forró. Como avalia essa década de carreira?

Uma década de muita dedicação e trabalho, os frutos são consequência dessa mistura. Cada ano que passa Deus me abençoa ainda mais. Ano passado, fui contratada pela Universal Music, um grande passo na minha carreira junto com a Luan Promoções.

Como fica a sua relação com Manaus? Como faz para matar a saudade?

Moro em Fortaleza e quando posso escapo pra minha Manaus querida. Final do ano realizei o show da Virada lá e tive a oportunidade de passar com meus familiares!

O YouTube é uma grande plataforma de exibição de vídeos. Como avalia essa extensão do seu trabalho na internet?

A internet é um grande termômetro para nós artistas. Uma forma de estarmos mais próximos dos nossos fãs. Gostamos de medir muito nossas músicas através dela.

Publicidade
Publicidade