Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Buzz

Com ciúmes, mulher de Wesley Safadão faz barraco e joga champanhe em fã do cantor

A modelo ficou bem irritada com fã que queria uma foto com o ídolo em uma boate nos Emirados Árabes



1.jpg Thyane Dantas é casada com o cantor Wesley Safadão
24/02/2016 às 10:17

Os fãs da sensação da música brasileira, Wesley Safadão, andam bem revoltas com a esposa do muso, Thyane Dantas. Tudo porque, de acordo com o site “Ego”, durante a viagem do casal para Dubai, nos Emirados Árabes, a modelo se irritou em uma boate com uma fã do marido e chegou a jogar champanhe na mulher.

Ainda de acordo com o site, a situação se transformou em um verdadeiro barraco no espaço,  provocando uma ação imediata dos seguranças da casa noturna, que separaram as duas

Nas redes sociais, as fotos de Safadão perderam o foco e os fãs só comentam as imagens falando sobre o assunto defendendo ou acusando Thyane.

Uma suposta amiga da fã envolvida na confusão, contou o episódio no Instagram. Ela revelou que a tudo começou quando sua amiga chegou para tirar uma foto ao lado do ídolo. Os dois teriam emendado um papo, o que teria atiçado o ciúme de Thyane. Ao achar a fã um pouco abusada, ela não pensou duas vezes e jogou bebida nela. A fã, por sua vez, não deixou por menos e também virou seu drinque na modelo. O perfil no Instagram Babado dos Artistas chegou a printar as declarações da moça na mesma rede social. Até o momento, Safadão não se pronunciou sobre o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.