Publicidade
Entretenimento
Vida

Com estética no movimento hip-hop, espetáculo ‘Viva La Zona’ é apresentado em Manaus

A apresentação ocorrerá durante o projeto Sesc em Dança 2013, no auditório do Sesc Centro. A entrada é gratuita 13/11/2013 às 21:13
Show 1
O espetáculo é apresentado pelo Núcleo de Dança Artrupe
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

O Sesc Amazonas promove nesta quinta-feira (14), às 18h, o projeto Sesc em Dança 2013, com a apresentação do espetáculo “Viva La Zona”, do Núcleo de Dança Artrupe. A apresentação terá entrada gratuita e será no auditório do Sesc Centro. Além do espetáculo, o projeto contempla também a realização de uma oficina de Dança Contemporânea, que ocorrerá no dia 22, também com participação gratuita.

O espetáculo “Viva la Zona” é focado em aspectos atuais da realidade manauara. A concepção partiu de uma indagação sobre as consequências da modernidade na construção da identidade do homem amazônico. Com concepção e coreografia assinadas pela bailarina e preparadora corporal Hamyle Nobre, graduada em Dança pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA), o espetáculo traz uma criação estética inspirada do movimento hip-hop.


A oficina de Dança Contemporânea ocorrerá no dia 22, de 17h30 as 19h, na Sala de Dança, do Sesc Centro, na rua Henrique Martins, 427. Mais informações podem ser obtidas no telefone (92) 2126-9587.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade