Publicidade
Entretenimento
Buzz

Com humor simples da vida real, programa ‘Encrenca’ é sucesso na RedeTV!

Atração cresceu na audiência e tornou-se o carro-chefe da emissora. Programa mescla bom humor, diversão e ousadia, exibindo quadros especiais e matérias polêmicas 21/11/2015 às 16:37
Show 1
Programa vai ao ar ao vivo todos os domingos, às 20h com reprise aos sábados, a partir da 0h30 (Horários de São Paulo)
Hellen Miranda Manaus (AM)

O programa de humor “Encrenca” apresentado pela trupe Dennys Motta, Tatola Godas, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos ganhou espaço aos domingos e já figura entre os principais destaque da programação da RedeTV!.

Com audiência em alta a cada semana, o programa tornou-se o carro-chefe da emissora paulista, que mescla bom humor, diversão e ousadia, exibindo quadros especiais e matérias polêmicas. Amigos há mais de 15 anos, o time também comanda o “Quem Não Faz Toma”, sucesso da rádio 89FM, a Rádio Rock.

“Isso nos trouxe uma bagagem de improviso e intimidade profissional e pessoal”, comenta o apresentador e porta voz do grupo, Dennys Motta em entrevista ao BEM VIVER TV. Com pouco mais de um ano, a atração já foi comparada com o programa de mesmo gênero ‘Pânico’, que está no ar há 12 anos.

“A comparação vem de quem nunca assistiu ao Encrenca e por motivos óbvios: sermos do rádio e ocuparmos o espaço físico no mesmo canal que lançou os caras. Mas quem assiste percebe nitidamente a diferença entre os grupos”, disse o apresentador.

Inclusive, o programa dominical tem vencido o concorrente direto da Band, durante a faixa horária em que concorrem. Em novembro, o Encrena já chegou ao seu recorde histórico, registrando 5.1 pontos de média, a melhor audiência desde a estreia do programa, garantindo o quarto lugar no ranking geral de canais abertos. 

Início

O humorístico surgiu a partir de um convite de Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!, com a proposta de fazer um programa bem humorado para toda família. Devido ao grande sucesso, outras emissoras já estariam de olho no quarteto. “Como diz o Tatola, viramos a menina nova e bonita do baile que todo mundo quer pegar”, brinca Dennys. E completa. “Fomos pegos de surpresa, mas surpresas desse jeito sempre são ótimas”.

De acordo com o artista, o sucesso era esperado, mas não em tão pouco tempo. Ainda segundo ele, o humorístico se destaca por apostar na simplicidade. “Trazemos o simples da vida real: a piada de boteco, de churrasco, da festa de casamento”, explica.

O programa é exibido todos os domingos, durante uma hora e meia, com reprise aos sábados, a partir de 00h30. A atração apresenta quadros de sucesso, como o “Zap zap”. Nele é exibido vídeos engraçados enviados pela audiência. Os quadros “Carlão pedreiro”, “Paga dez” e “Senhora”, ambos produzidos pela própria equipe têm ganhado o público. “Esse é o grupo, dois baixinhos, um negão e um tonto. Vamos juntos até o fim!”, finaliza. 

Serviço

O quê: Programa de humor 'Encrenca'
Quando: Todos os domingos, às 20h. Reprise dos melhores momentos aos sábados, a partir da 0h30. (Horários de São Paulo)
Onde: Rede Tv!

Publicidade
Publicidade