Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Vida

Com lúpus, Toni Braxton é hospitalizada, mas passa bem

Toni Braxton revelou ser portadora da doença no ano passado. Lúpus é uma doença auto-imune em que o corpo produz anticorpos contra as células do próprio organismo



1.jpg A cantora Toni Braxton
13/01/2012 às 13:18

A cantora Toni Braxton foi hospitalizada esta semana em Los Angeles após apresentar irritações na pele causadas pelo lúpus. Em entrevista ao site TMZ, Toni Braxton disse que está se sentindo bem.

"Queria esclarecer as coisas antes que os rumores começassem, e eu vou ficar totalmente bem porque sou abençoada de ter uma família incrível que me apoia", disse. "Gostaria de agradecer todos os meus fãs pelo apoio, já que estou tendo algumas inflamações decorrentes do lúpus que me deixaram no hospital por alguns dias".



Toni Braxton revelou ser portadora da doença no ano passado. Lúpus é uma doença auto-imune em que o corpo produz anticorpos contra as células do próprio organismo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.