Sábado, 25 de Maio de 2019
ALEGRIA DO REI MOMO

Com muita festa, ‘Central da Folia’ inaugura espaço no Amazonas Shopping

As escolas de samba de Manaus e parceiros da Rede Calderaro estiveram na inauguração do espaço que reúne tudo que envolve o Carnaval de Manaus. Garanta os ingressos das melhores bandas no stand



26/01/2017 às 21:33

O Amazonas Shopping, o mais popular de Manaus, se transformou em uma quadra de escola de samba nesta quinta-feira (26), quando foi inaugurado o espaço Central da Folia. O stand, criado pela Rede Calderaro de Comunicação (RCC) para aproximar o público geral do Carnaval, está localizado no 2º piso do Centro de compras, entre a Livraria Cultura e a loja C&A.

Quem for ao espaço poderá conferir de perto fantasias das oito escolas de samba do grupo especial, participar de oficinas sobre a festa mais popular do Brasil e ainda o comprar ingressos para outros eventos da capital.

“Aqui é uma central mesmo pra que as pessoas possam se informar, comprar ingressos e fantasias. Pegar toda informação do que vai rolar no nosso Carnaval que é grandioso. Colocamos tudo junto pra prestar mais esse serviço à comunidade e aos foliões amazonenses”, disse Dissica Calderaro, vice-presidente da RCC. 

A inauguração contou com a presença da corte do Carnaval, bateria e ainda com os casais de mestre-sala e porta-bandeira de todas as agremiações de Manaus. O evento foi apresentado por Carol Queiroz e André Ricardo, que comandam o “Central da Folia”, programa que vai ao ar todos os sábados na TV A Crítica. Para eles, o espaço é também uma maneira do público conhecer quem faz o Carnaval de Manaus.

"É um espaço democrático pra toda comunidade do Carnaval, pra quem faz o Carnaval, pra quem curte e principalmente para aquelas pessoas que trabalham duro para fazer toda essa festa acontecer", comentou Carol.

"Nada melhor do que juntar o shopping mais popular com a festa mais popular do Brasil. E esse espaço é para as pessoas realmente vivenciarem esse momento mais gostoso do ano que é o Carnaval", completou André Ricardo.

Parcerias

Pelo segundo ano consecutivo, a RCC faz essa parceria com o Amazonas Shopping. Em 2016, foi sucesso e a expectativa é que se repita este ano também.

"É uma parceria muito boa que enxergamos, é uma ótima forma para linkar o Amazonas Shopping com o ‘Central da Folia’, que reúne todas as escolas e blocos, e tudo que é do Carnaval de Manaus. O público do shopping tem tudo a ver com esse evento marcante da cidade. Os nossos clientes podem vir ao shopping utilizar todos os serviços e conseguir suas camisas e ingressos para assistir suas bandas de Carnaval favoritas”, disse a coordenadora de marketing do Amazonas Shopping, Natalia Zerbini.

Outra parceira da RCC neste projeto é a Ambev que vai apresentar aos foliões os outros membros da família Skol. “A Ambev está vindo para o Carnaval muito forte com a campanha da Skol. Estamos apoiando todas as bandas de Carnaval. O nosso intuito é fazer a implantação da família Skol, mostrando que a Skol não é só a cerveja pilsen. Temos também a família Skol, com a Senses, a Spirit e a Secret. Esperamos que a nossa marca tenha uma ativação muito boa no Carnaval junto com a TV A Crítica”, declarou o supervisor de marketing da Ambev, Bruno Guedes.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.