Publicidade
Entretenimento
carimbolando

Com shows de Márcia Novo e Alaídenegão, Luau Cauxi 4 acontece na sexta-feira (13)

Noite promete experiência paraense com direito a música e comidas típicas. Ingressos para a festa que tem o tema "Carimbolando" e vai contar também com apresentação de Gonzaga Blantez já estão à venda 04/07/2018 às 21:02
Show marcia novo
Foto: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

Os ingressos para a quarta edição do Luau Cauxi, que acontecerá no dia 13 de julho, com o tema “Carimbolando”, já estão à venda. A festa contará com atrações como Márcia Novo e Alaídenegão, do Amazonas; Gonzaga Blantez e Lia Sophia, do Pará, no palco do Olímpico Clube (Avenida Constantino Nery, 1105), a partir das 21 horas, com assinatura da Acauã Eventos e Cauxi Produções.

Os ingressos custam R$ 20 e estão à venda pela internet (compre aqui) e nos pontos físicos da Alô Ingressos no Amazonas Shopping, Sumaúma Park Shopping, Manauara Shopping e Shopping Manaus Via Norte.

Segundo a cantora Márcia Novo, a noite promete uma experiência paraense com direito a música e comidas típicas. “A ideia é exaltar a cultura paraense e unir os dois Estados, porque, juntos, somos mais fortes e sabemos que a comunidade do Pará em Manaus é muito grande”, comenta a cantora.

Márcia adianta que fará um show repleto de performances. Já a outra anfitriã da festa, a Alaídenegão, subirá ao palco com um repertório que traz sucessos da banda e clássicos do carimbó. 

Convidados

Gonzaga Blantez, mestre do carimbó paraense, radicado em Manaus há 30 anos, promete balançar o Luau com sua versatilidade. Entre os sucessos, está garantido “Curió do bico doce”, que ganhou o Brasil ao ser tema da novela “A força do querer”. 

Já Lia Sophia vai apresentar o chamado carimbó pop. Considerada uma das grandes revelações da música brasileira, Lia promete um show dançante com influências do zouk, brega e das guitarradas do Pará.

Dona do hit “Ai menina”, que estourou ao entrar na trilha sonora da novela “Amor, eterno amor”, da Rede Globo, vai apresentar também músicas como “Quando eu te conheci”, “Amor de promoção”, “Um beijo” e “Incendeia”. Esta última, também fez parte da trilha sonora de “A força do querer”, na qual Lia participou fazendo um show para o núcleo paraense da trama.

Serviço

O que é: Luau Cauxi – Carimbolando

Quando: 13 de julho, a partir das 21h

Onde: Olímpico Clube - Avenida Constantino Nery, 1105

Quanto: R$ 20, lote promocional de ingressos antecipados

*Com informações da assessoria de imprensa.

Publicidade
Publicidade