Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
TACACA_NA_BOSSA_1__5BD0CF66-9A87-411A-8F57-37A41D5BFFEA.jpg
publicidade
publicidade

CULTURA

Com shows de Márcia Siqueira e Ytsejam, 14º Tacacá na Bossa começa nesta quarta (10)

Para abrir a temporada, Márcia promete um repertório dedicado às pessoas que acompanham os 30 anos de carreira da cantora


09/04/2019 às 16:47

A 14ª edição do “Tacacá na Bossa”, projeto que recebe artistas locais para apresentações semanais gratuitas no Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus, inicia nesta quarta-feira (10), a partir das 18h, com shows de Márcia Siqueira e da banda Ytsejam. Nesta temporada, o projeto, que tem apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), contará com shows de diversos ritmos. O acesso é gratuito e a classificação é livre.

O evento estava programado para iniciar no dia 3 de abril, mas teve que ser transferido devido à forte chuva. Nesta quarta, a cantora Márcia Siqueira abre a temporada com um show especial. “O Tacacá na Bossa é um projeto lindo, idealizado por Joaquim Melo. Foi com muita alegria que aceitei o convite para estar na abertura dessa edição de 2019. Hoje, o projeto ‘Tacacá na Bossa’ consagrou o Largo de São Sebastião na cena amazonense, onde o público é agraciado com grandes eventos”, declara Márcia, que promete um repertório dedicado às pessoas que acompanham os 30 anos de carreira da cantora.

Às 19h30, a banda de rock Ytsejam apresentará ao público um repertório composto por clássicos de Deep Purple, Pink Floyd, Led Zeppelin, Black Sabbath, Rolling Stones, Beatles e, finalizando a apresentação, um especial com músicas da banda britânica Queen.

De acordo com Joaquim Melo, o “Tacacá na Bossa” terá, em 2019, uma diversidade de ritmos musicais com intuito de abraçar todos os públicos. Ele espera repetir o sucesso do ano passado.

“É nossa intenção trazer espetáculos de qualidade para as quartas-feiras. Ao mesmo tempo em que privilegiamos o artista local e a música autoral, temos que trazer o que de melhor existir na cidade em termos musicais. Além disso, abranger o maior número de pessoas possível, inclusive os turistas que porventura se encontrem no Largo de São Sebastião”, afirma.

O “Tacacá na Bossa” acontece todas as quartas-feiras, a partir das 19h, no Largo de São Sebastião, no Centro Histórico de Manaus. A 14ª edição do projeto segue até o dia 11 de dezembro.

publicidade

 

Serviço: Abertura da 14ª edição do Projeto “Tacacá na Bossa”

Data/Hora: Quarta-feira (10), a partir das 18h

Local: Largo de São Sebastião, Centro

Entrada: Gratuito

Classificação: Livre

publicidade
publicidade
Mais de 400 panes por mês ocorrem em coletivos de Manaus, apontam dados da SMTU
Fast e Manaus fazem primeira partida da decisão do Campeonato Amazonense 2019
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.