Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
Vida

Com tom sombrio, desfile de Alexandre Herchcovitch aposta na assimetria para o SPFW

Herchcovitch apostou na seriedade para a coleção. Com tom sombrio, as peças possuíam barras irregulares que chegavam aos joelhos. O destaque das confecções giraram em torno da estamparia gráfica que, em conjunto com as rendas, foram responsáveis por alongar a silhueta das manequins



1.jpg Desfile de Alexandre Herchcovitch no SPFW Verão 2013/14
21/03/2013 às 16:22

Abrindo o quarto dia de desfiles da Temporada Nacional Verão 2013/14 da São Paulo Fashion Week (SPFW), o desfile do estilista Alexandre Herchcovitch teve como tons predominantes o preto, cinza, pérola e roxo para compor sua coleção.




Com styling de Maurício Ianês, direção de desfile de Roberta Marzolla, trilha sonora de Max Blum e beleza de Celso Kamura, o desfile foi embalado por canções de música clássica.


Herchcovitch apostou no quesito seriedade para construir a coleção. Com tom sombrio, as peças possuíam barras irregulares que chegavam aos joelhos. O destaque das confecções giraram em torno da estamparia gráfica que, em conjunto com as rendas, foram responsáveis por alongar a silhueta das manequins.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.