Publicidade
Entretenimento
PROGRAMAÇÃO

Com Zezinho Corrêa, Axerito Bar faz tributo ao “Grande Encontro"

Além de Zezinho, Salomão Rossy, Kaká Castro e Afonso Rodrigues vão homenagear Elba, Alceu e Geraldo Azevedo nesta quinta-feira 27/07/2017 às 10:00
Show axerito bar
Axerito tem características nordestinas e homenageia grandes nomes da música da região (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus

Após 20 anos, o espetáculo “Grande Encontro” - de Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo - volta a ser apresentado Manaus. Para comemorar o retorno, o Axerito Bar (Rua Tirza Carvalho, 40, Adrianópolis) vai reunir artistas locais para um tributo a esse show marcante nesta quinta (27), a partir das 21h. “Zezinho Correa, Salomão Rossy, Kaká Castro e Afonso Rodrigues vão estar no nosso palco homenageando esse repertório super conhecido. É muito bom para beber uma cerveja bem gelada e curtir a noite”, diz Asher Benzaken, proprietário da casa e cujo apelido, Axerito, batizou o bar.

O tributo soma à melodia de Zezinho Correa - que dispensa apresentações - as vozes de músicos fixos nas noites do Axerito. Afonso Rodrigues comanda as noites de quinta da casa com um repertório eclético que vai do brega ao rock n’roll. Kaká Castro é vocalista da banda de forró Mão Pra Riba, que lota a casa todas as sextas. Salomão Rossy é multiinstrumentista e apresenta, todos os sábados, uma mistura de ritmos brasileiros em seus shows.

O bar abre às 19h e o tributo inicia às 21h. O couvert artístico será de R$ 20. Para o público entrar no clima, o Axerito Bar vai sortear dois ingressos de pista e dois ingressos de front stage para o show oficial “O Grande Encontro”, que será realizado no dia 18 de agosto, no Studio 5.

SERVIÇO:

Tributo ao "Grande Encontro”, com Zezinho Correa, Salomão Rossy, Kaká Castro e Afonso Rodrigues, no Axerito Bar

Quando: quinta-feira (27), a partir das 20h 

Quanto: Couvert artístico de R$ 20

Onde: Axerito Bar (Rua Tirza Carvalho, 40, Adrianópolis)

Publicidade
Publicidade