Publicidade
Entretenimento
Buzz

Comandado pela jornalista Daniela Assayag, ‘Manhã no Ar’ estreia forte na TV A Crítica

O novo telejornal estreou nesta terça-feira (10) e será exibido diariamente, sempre a partir das 6h30. Quatro links externos, incluindo um do helicóptero da Rede Calderaro de Comunicação, dão o tom noticioso ao programa 10/03/2015 às 13:30
Show 1
Daniela Assayag comandou bem a estreia do ‘Manhã no Ar’, na TV A Crítica
NELSON BRILHANTE Manaus (AM)

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS

Desde esta terça-feira (10), as manhãs do amazonense estão recheadas de informação. Sob o comando da jornalista Daniela Assayag e com uma superprodução, a TV A Crítica estreou, às 6h30, o programa “Manhã no Ar”, um noticioso dinâmico, com informações vindas de quatro links externos, incluindo um direto do helicóptero RCCOP com imagens, ao vivo, do trânsito em Manaus, entrevista e tudo que um telejornal tem direito. Durante 1 hora e 10 minutos de programa, o telespectador pode interagir, passando informações por mensagens de áudio e de texto.

O programa é um relato do que aconteceu na madrugada, no final da noite anterior e do que será notícia durante o dia. O convidado especial do primeiro programa foi o governador José Melo, que falou sobre as denúncias contra ele no “Fantástico”, sobre segurança, Prosamim e reforma administrativa (leia mais no caderno de Política).

“É uma alegria muito grande poder participar de um programa desse nível, tendo à frente uma pessoa tão talentosa e competente como a Daniela. Pelo formato, não tenho dúvidas de que será um programa vitorioso”, elogiou o governador José Melo.

“Nos faltava um jornalístico pela manhã na TV. Quando A TV Crítica foi fundada era para trazer a notícia desde as primeiras horas da manhã. Veio a rádio (FM-93.1) com um jornalismo muito forte. Faltava na TV e agora veio com a Daniela Assayag, um nome que é referência no jornalismo nacional”, disse o presidente do Sistema A CRÍTICA de Rádio e Televisão, Dissica Tomaz Calderaro.


“Bacana é você concretizar um projeto que você acompanha desde a sua concepção. Isso veio na minha cabeça segundos antes de entrar no ar. A proposta se transformou numa bela realidade”, comemorou a apresentadora Daniella Assayag, que não escondeu o nervosismo de toda estreia. Aliás, a tensão dominou as mais de 40 pessoas envolvidas, direta ou indiretamente no “Manhã no Ar” desde as primeiras horas da madrugada.

“É incrível como a velocidade e a dinâmica dão força ao programa. Foi uma estreia excelente, só precisa de pequenos ajustes, mas isso é normal”, disse a produtora Josy Gomes. Outra novidade é a participação e ao vivo, direto do estúdio, da dupla Wilson Lima e Adriane Diniz, apresentadores do programa “A Crítica notícia” apresentado diariamente, de 06h às 08h na rádio A Crítica FM.

Publicidade
Publicidade