Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Vida

Começa a pré-venda de ingressos para o espetáculo 'Hiperativo', com Paulo Gustavo

O stand up “Hiperativo” completa três anos de sucesso, e já foi visto por mais de 400 mil espectadores. A apresentação em Manaus será realizada no dia 29 de novembro no Studio 5



1.jpg O espetáculo “Hiperativo” é mais um trabalho de Paulo Gustavo, que após o enorme sucesso de “Minha Mãe é Uma Peça”, sobe ao palco sem maquiagem ou personagem
18/10/2015 às 16:26

Atualmente no ar nas telonas no filme “Vai que cola – O filme”, o ator e comediante Paulo Gustavo apresenta novamente em Manaus o seu show de stand up comedy “Hiperativo” no dia 29 de novembro, às 21h30, no Studio 5, localizado na avenida Rodrigo Otávio, 3.555, Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus. A pré-venda dos ingressos já iniciou no site www.ingresse.com. Informações por meio do número (92) 3216-3518.

O espetáculo “Hiperativo” é mais um trabalho de Paulo Gustavo, que após o enorme sucesso de “Minha Mãe é Uma Peça”, sobe ao palco sem maquiagem ou personagem.



Ele, acompanhado de seu humor peculiar, talento diferenciado, visão criativa e alguns recursos especiais, mostra alguns dos dramas que vivemos nos dias de hoje, como fazer escolhas, expressar-se, administrar os medos todos (de avião, de ficar sozinho, de perder a saúde), a convivência com as pessoas, a vida afetiva na pós-modernidade com suas noitadas, buscas, caças, competições, erros e inseguranças.

O stand up “Hiperativo” completa três anos de sucesso, e já foi visto por mais de 400 mil espectadores. Paulo Gustavo, que atualmente comanda o programa “220 Volts” e o “Vai que cola”, no Canal Multishow, bateu recorde de audiência (2013) com o filme “Minha mãe é uma peça – O filme”, com mais de 4.800 milhões de espectadores. 


Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.