Publicidade
Entretenimento
Vida

Comédia brasileira e novo filme de Ridley Scott entram em cartaz nos cinemas de Manaus

Comédia com Fábio Porchat e suspense com elenco de estrelas de Hollywood estreiam na capital 25/10/2013 às 01:16
Show 1
Cena do filme "O conselheiro do crime"
Mônica Dias Manaus, Amazonas

Dois filmes entram em cartaz nos cinemas de Manaus nesta sexta-feira (25), a comédia nacional “Meu passado me condena” e o suspense “O conselheiro do crime”.

O filme brasileiro é baseada na série homônima do canal a cabo Multishow e conta com Fábio Porchat e Miá Mello nos papeis principais. Na história, eles vivem recém-casados que partem para um cruzeiro que chegará à Itália. Porém, o relacionamento será colocado à prova, com várias situações inusitadas ao longo do percurso.

Já “O conselheiro do crime”, além de contar com direção de Ridley Scott e roteiro de Cormac McCarthy (“Onde os Fracos não Têm Vez”) , traz um super elenco de estrelas do cinema em uma trama envolvendo tráfico de drogas. Michael Fassbender, Brad Pitt, Javier Bardem, Penelope Cruz e Cameron Diaz são os principais nomes escalados.

Confira as sinopses abaixo:

“Meu passado me condena” - Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.

“O conselheiro do crime” -  um advogado (Fassbender) se une ao traficante Reiner (Javier Bardem) para vender uma carga de US$20 milhões em cocaína, mas claro que a trama sai do controle e o advogado se envolve em uma história de mortes e traições.


Publicidade
Publicidade