Publicidade
Entretenimento
Teatro

Comédia romântica ‘Loucamente Apaixonados’ estreia em Manaus

Peça tem direção de Tiago Santiago e os atores Juliana Xavier, Marcos Closato, Mussunzinho e Yana Sardenberg no elenco 30/08/2016 às 05:00
Show teatro
O jovem elenco da peça é formado pelos atores Juliana Xavier, Marcos Closato, Yana Sardenberg e Mussunzinho e tem direção de Tiago Santiago
acritica.com

O Teatro Manauara será palco da comédia romântica ‘Loucamente Apaixonados’, que ficará em cartaz nos dias 17 de setembro (sábado), às 20h e 18 de setembro (domingo), às 18h. O jovem elenco da peça é formado pelos atores Juliana Xavier, Marcos Closato, Yana Sardenberg e Mussunzinho e tem direção de Tiago Santiago. Os ingressos já estão à venda pelo site www.ingresse.com  e na bilheteria do teatro, localizado no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis).

‘Loucamente Apaixonados’ é uma comédia romântica que aborda sobre a descoberta do amor e do sexo vivenciado pelos quatro jovens. Na peça Léo e Ana são namorados, mas ainda não tiveram o momento de intimidade. A personagem Ana por sua vez, é cheia de dúvidas e medos, já Léo, só pensa na noite de amor especial. Victor, é o nerd virgem da faculdade, ele até faz sucesso com as meninas, mas é todo atrapalhado “na hora H”. Tudo muda ao conhecer Tati, a descolada da turma, que apesar de ser a mais experiente dos quatro, vê sua intimidade exposta na internet por conta de um post inesperado. Por este fato, os dois acabam se encontrando e vivem uma divertida história.

Com texto e direção de Tiago Santiago, ‘Loucamente Apaixonados’, tem como proposta abordar temas atuais de maneira leve e divertida. Quem ajuda a contar e dar vida aos personagens são os atores: Juliana Xavier, Marcos Closato, Yana Sardenberg e Mussunzinho.

O diretor

Tiago Santiago diretor e autor de telenovelas, iniciou sua carreira como ator em 1977 ao lado de Dina Sfat, com direção de Paulo José, como o Menino, na peça Seis Personagens à Procura de Autor, de Pirandello. Fez participações em programas na TV Globo, tais como: Caso Verdade, Quarta Nobre e na telenovela Livre para Voar, de Walter Negrão com direção de Wolf Maya. Como autor e roteirista, escreveu diversas minisséries, novelas, peças de teatro e seriados, tais como: Malhação, Promessas de Amor, A Escrava Isaura, Kubanacan, Vamp, O Quinto dos Infernos, Na Mira do Crime, Quatro Amores, Auto de Natal, Apaixonados, entre outros.

Os atores

Mussunzinho iniciou a carreira despretensiosamente, aos dez anos de idade. Hoje aos 22 anos, acumula experiências em peças teatrais e em marcantes obras da Teledramaturgia como: “América”, “Salve Jorge”, “Amazônia”, “Caminho das Índias”. Foi apresentador da TV Globinho por 2 anos e também atuou em “Malhação”. No cinema participou do longa-metragem “Didi – O Caçador de Tesouros”. 

Juliana Xavier é atriz, nascida em Brasília, irmã de Ricky Tavares e do também ator e dançarino Dharck Tavares. Com uma família de veia artística é ainda sobrinha de Tiago Santiago, com quem já trabalhou na trilogia “Os Mutantes”. Ainda na trilogia, a atriz contracenou com sua tia, a atriz Helena Xavier, durante as três temporadas. Participou das novelas: Rebeldes, Promessas de Amor, Os Mutantes, Caminhos do Coração, Bicho do Mato e Jaci e das séries: Milagres de Jesus, Livana, Na mira do Crime, Stela e do Especial: 50 anos Globo. No teatro atuou em “João e Maria - o Musical”, “O Rapto das Cebolinhas - o Musical”,  “Apaixonados”, “Clara e o Pombo Correio” e “Onde Mora o Amor”.

Marcos Closato é formado em artes cênicas e já realizou alguns trabalhos no teatro, entre eles: "Cada caso por Acaso", de Luis Fernando Veríssimo, "Mar Morto", de Jorge Amado, "Homens", "Alice no País das Maravilhas", "Atraídos" e "Onde Mora o Amor". Na TV, atuou como Diego, em Malhação (2007). Além de participações em “Cobras e Lagartos” e “Páginas da Vida”. Protagonista dos clipes "Beijo de Cinema" da cantora Perla e "O tempo vai passar" da cantora Kelly Key.

Yana Sardenberg é atriz e apresentadora. Na tv esteve à frente do programa "TV Globinho” e também fez parte do dominical “Gente Inocente”. Como atriz, atuou em “Passione”, “Floribella”, como Moniquinha, “Luz Do Sol”, como Fátima e “Malhação” em 2012, como Guta e, em 2015, fez participação como Carla. Ainda como atriz, fez participação em “Brava Gente” e “Linha Direta”. Para TPA de Angola, fez "Minha Terra, Minha Mãe”. Já no teatro, fez "Confissões de adolescente”, "de Brinquedos”, “No Fundo do Mar”, “A, B, C do corpo Humano” e “Cássia Eller – O Musical”. Para web, faz atualmente a série "República de Férias" da Tv Plug do GShow!

SERVIÇO

O QUE: Comédia romântica “Loucamente Apaixonados”

QUANDO: 17 de setembro (sábado), às 20h e 18 de setembro (domingo), às 18h.

ONDE:  Teatro Manauara – Piso Buriti – Manauara Shopping

VENDAS: na bilheteria do Teatro Manauara e pelo site www.ingresse.com

VALORES: R$ 40,00 (meia–entrada).

INFORMAÇÕES: 3342.8030 e 99193 0405 (whatsapp)

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade