Publicidade
Entretenimento
Vida

Comediante Marcus Majella se prepara para estrelar seu próprio programa de TV

Ferdinando, personagem do comediante originado no programa "Vai Que Cola" ganha seu próprio talk show a partir desta segunda-feira (10) no canal Multishow 07/08/2015 às 15:31
Show 1
“O ‘Ferdinando Show’ surgiu em um momento muito certo para o personagem", disse Marcus
Artur César Manaus (AM)

Um dos personagens mais amados da trupe do “Vai Que Cola” ganha seu próprio programa a partir de amanhã, às 21h, no Multishow. Não demoraria muito para que o divertido concierge da Pensão da Dona Jô, interpretado pelo humorista Marcus Majella, tivesse a chance de mostrar todo seu talento.

“O ‘Ferdinando Show’ surgiu em um momento muito certo para o personagem, pois eu estava gravando o filme e a terceira temporada do ‘Vai Que Cola’. Estava me sentindo bem seguro e muito próximo do personagem para este projeto. Isso me deu mais habilidade para criar um bom repertório do Ferdinando”, explicou Majella em entrevista ao BEM VIVER TV.

Em formato de talk show, a nova atração apresentada por Majella traz entrevistas com personagens conhecidos do público, como Filó (Gorete Milagres) e Gabi Herpes (Ceará), além de personalidades como Anitta, Alcione e Roberta Miranda.

Na abertura de cada programa, Ferdinando incorpora o seu lado diva com figurinos, coreografias e até bailarinos para apresentações inspiradas em ícones da música pop, como Beyoncé, Ivete Sangalo, Lady Gaga, Madonna, Preta Gil e Rihanna. Trata-se de uma de suas marcas.

“Eu curto fazer todas, me divirto muito. Uma das divas inspiradoras do Ferdinando desde o início é a Barbra Streisand, que eu já conhecia e passei a gostar ainda mais por causa das pesquisas que fiz. Me dediquei muito a esse papel, sou super certinho com meus roteiros, estudo muito. Mergulhei nesse mundo de divas da música e no universo das drag queens”, explica. 

Ele conta que quando recebeu a sinopse sobre Ferdinando, a mesma só dizia se tratar de um gay, extremamente folgado e que não gostava de trabalhar. “Com o tempo fui incluindo algumas coisas, como os bordões. Os diretores dão liberdade pra gente dar ideias e isso é muito bom. No ‘Vai Que Cola’, a gente testa a piada com a plateia na hora e já sabe se vai dar certo ou não, isso é muito bom pro nosso retorno. Para as apresentações musicais eu vi muitos números da Broadway e me inspirei também na drag queen carioca Suzy Brasil, nos exageros e caras e bocas nas dublagens”, conta.

Grandes amigos

Entre as personagens que Ferdinando vai entrevistar em seu programa está a Bicha Biccérrima, interpretada por Paulo Gustavo, um grande parceiro de trabalho e amigo de Majella.

A química entre os dois é visível e rende cenas hilariantes. “Um dia desses, o Paulo Gustavo falou uma coisa muito real e muito bonita sobre a nossa amizade, que acho que resume tudo. Quando perguntaram para ele a fórmula de sermos uma dupla de sucesso na TV, ele disse que nós somos uma dupla de sucesso na vida, antes de sermos no palco. Então, como tudo é muito verdadeiro, o que acontece no palco acaba sendo um reflexo do que somos na vida”, revela o ator.

Majella adianta que os fãs do “Vai Que Cola” podem esperar muito da terceira temporada do programa. “O pessoal da pensão vai ganhar na loteria e ficar rico, menos o Valdo (Paulo Gustavo), que não quis participar do bolão. Cada um vai gastar o dinheiro de uma forma”, conclui.

Publicidade
Publicidade