Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019
STAND-UP

Comediante se apresenta pela segunda vez em Manaus neste fim de semana

Em seu show, comediante recorre a temas do cotidiano em novo stand-up causando a provocação através do humor



comediante.JPG A artista trás a cidade o seu novo espetáculo de humor, no Teatro Manauara. Foto: Divulgação
25/07/2018 às 07:14

Piadas fortes que causam reflexões no público de maneira bem humorada. Esse é o conceito básico de “Danos Morais”, show que será apresentado por Marcela Tavares neste sábado, dia 28 de julho, no Teatro Manauara. 

Os assuntos vão de política, sexo, feminismo, redes sociais até histórias do cotidiano que geram identificação imediata e hilária por parte do público. “‘Danos Morais’ é um show que reúne um pouco de tudo que já fiz. Começamos o processo de criação em 2016, estreamos em janeiro de 2017 e viajamos com ele até hoje. O nome do show é devido ao fato de que hoje em dia toda piada que você fizer pode resultar em processo”, comenta a humorista.



Apesar de já ter encontrado alguns obstáculos pelo caminho, Marcela diz sempre se sentir bem à vontade durante o show, seja na parte do texto, improviso ou na interação com a plateia. E é devido a esses atributos que percebemos que “Danos Morais” não é um solo de stand-up comum. 

A facebooker usa recursos como projeções interativas, sons, vídeos e a própria internet para criar uma atmosfera de profunda imersão do público no espetáculo, atribuindo ao show inclusive um grupo de WhatsApp, formado pela própria humorista e que inclui todos aqueles que foram assisti-la.

Três Perguntas Para:
Marcela Tavares, humorista

O que é mais difícil, fazer as pessoas rirem ou fazê-las repensar seus conceitos?
"Pra mim, que sou humorista, fazer rir não é uma tarefa tão difícil. Fazer com que as pessoas revejam conceitos pode ser um pouco mais complicado, mas o meu trabalho é fazer com que as pessoas revejam conceitos rindo". 

A mesma Marcela que vemos na internet, de opinião forte e humorada, é a que veremos fazendo o show? 
"Tem bastante coisa da internet, tipo a professora, a personagem caricata com as laranjas nos seios, ensinando português, as opiniões sobre política, mas também tem muita coisa nova". 

Tem alguma novidade vindo por aí, seja nos palcos ou na internet?
"Sempre tem... Acabei de gravar o filme novo do Danilo Gentili que estreia em dezembro, e as outras novidades depois eu conto (risos)".

serviço
“Danos Morais” com Marcela Tavares

Quando: Sábado, 28 de julho às 20h
Onde: Teatro Manauara 
Ingressos: Setor A: R$ 50 meia 
Setor B: R$ 40 meia 
Venda: bilheteria do teatro, Quiosques da Alô Ingresso e
Site: http://www.aloingressos.com.br
Infos: (92) 3342-8032


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.