Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Buzz

Companheiro de Shakira não a deixa fazer clipes com homens

A cantora deixará de fazer clipes ousados com homens, como os de antigamente, e recorrerá às mulheres. Tudo isso por causa dos ciúmes de Gerard Piqué



1.gif Shakira fez o clipe da música ‘Can't Remember To Forget You’ ao lado da cantora Rihanna
10/03/2014 às 11:21

Quem está acostumado com os clipes sensuais da cantora Shakira, pode ficar a ver navios se depender do parceiro da loira, o jogador Gerard Piqué.

O jogador é um ciumento declarado e, segundo o amado, tudo que ele mais quer é proteger Shakira.



"Ele é muito territorial e, desde que ele não me deixa mais fazer vídeos com homens, eu tenho que fazer com mulheres", disse Shakira à Billboard se referido ao clipe da música ‘Can't Remember To Forget You’ que fez ao lado da cantora Rihanna.

"Está mais do que implícito na nossa relação que eu não posso fazer vídeos como antigamente. Está fora de questão - o que eu gosto, aliás. Eu gosto que ele me proteja e me valorize, de um jeito que a única pessoa que ele deixaria apertar minha cintura seria a Rihanna", brincou. 

“Se não fosse por causa dos meus projetos na música, já estaria grávida. Eu adoraria ter oito ou nove filhos com Gerard, minha própria equipe de futebol”, revelou a diva durante entrevista à revista Latina, sobre os planos em família.

*Com informações do site caras. com


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.