Publicidade
Entretenimento
Vida

Companhia Cês em Cena apresenta o 'X-Caboquinhos', no Cine Teatro Comandante Ventura

“Vamos apresentar textos que têm boa receptividade com o público, como ‘Vício e ‘Super Cachaça’. A plateia sempre pede e por isso vamos atendê-los”, ressalta Antonio Carlos Junior, um dos integrantes do elenco 04/04/2013 às 10:35
Show 1
A trupe traz no repertório esquetes bem conhecidas, como “Vício” e o “Super Cachaça”
a crítica Manaus, AM

A Companhia Cês em Cena apresenta o projeto humorístico “X-Caboquinhos”, nesta quinta (04), às 19h, no Cine Teatro Comandante Ventura. A trupe traz no repertório esquetes bem conhecidas, como “Vício” e o “Super Cachaça”.

“Vamos apresentar textos que têm boa receptividade com o público, como ‘Vício e ‘Super Cachaça’. A plateia sempre pede e por isso vamos atendê-los”, ressalta Antonio Carlos Junior, um dos integrantes do elenco.

“Vício” narra a história de um senhor bem sucedido, com dinheiro, mas que é viciado em música ruim. Já “Super Cachaça” apresenta o herói cachaceiro que tenta ajudar os viciados em drogas.

Ainda este mês

E o elenco já alcança novos voos. Dias 13 e 14 de abril a Zona Norte de São Paulo receberá uma programação vasta e diversificada. Trata-se do Agito Cultural Zona Norte, uma ideia dos produtores culturais Pedro Zacarias e Amilton Ferreira, que além de promover eventos gratuitos, têm o objetivo de fortalecer a classe artística da Zona Norte e incluir a região no calendário cultural da cidade. Ao todo, serão mais de 96 apresentações culturais gratuitas em 18 espaços diferentes.

O Amazonas será representado com o curta-metragem “O terrorista”, de Carlos Junior, que participará da mostra de filmes. A curadora da mostra de cinema, a cineasta Sandra Camillo, destaca a importância da obra. “Conheço o trabalho do Antonio há uns 5 anos. Inclusive eu tive o prazer de gravar um curta aqui em São Paulo com ele. É um filme instigante e bonito. Vai contribuir bastante com a proposta do evento”, declarou.

Para Antonio é um primeiro passo para novos projetos. “Esse foi um curta bem antes da Cês em Cena. Estamos estudando parcerias e propostas para estrear a área de cinema da produtora. Em breve, espero, produzir outros filmes”.

Serviço

o que é: Projeto de humor “X-Caboquinhos”

onde: Cine Teatro Comandante Ventura, localizado no Centro Estadual de Convivência do Idoso, Aparecida

quando: Quinta (04), às  19h

quanto: Entrada franca



Publicidade
Publicidade