Publicidade
Entretenimento
Vida

Companhia Trilhares conta a história ‘O dragão Samuel’, em shopping de Manaus

A Companhia de Teatro Trilhares irá contar a história de um dragãozinho que era igual aos outros dragões em tudo menos numa coisa. Ele não conseguia comer carvão 21/08/2015 às 15:29
Show 1
As apresentações ocorrerão sempre em duas sessões diárias, às 15h e às 17h, na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do centro de compras
acritica.com ---

No clima da “Exposição Internacional – Dragões”, que está sendo realizada no Shopping Ponta Negra, o projeto ‘Vitrine Cultural´ traz para este sábado (22) uma atração que promete encantar e divertir a meninada: a contação de história com o tema "O dragão Samuel’. E no domingo (23), a programação do Teatro Infantil continua com show musical com um repertório só com as preferidas dos pequenos. As apresentações ocorrerão sempre em duas sessões diárias, às 15h e às 17h, na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do centro de compras.

A Companhia de Teatro Trilhares irá contar a história de um dragãozinho que era igual aos outros dragões em tudo menos numa coisa. Ele não conseguia comer carvão. Samuel, o pequeno dragãozinho, só gostava de comer nuvens. E isso fez com que ele se tornasse motivo de risada de todos os outros dragõezinhos da sua idade, que achavam que ele nunca se tornaria um dragão de verdade.

“Por conta das lendas, contos, livros, filmes, séries de TV, os dragões fazem parte da imaginação de muitas crianças e adultos. Sem dúvida, a programação do Teatro Infantil desta semana e a exposição são opções de diversão com o clima de aventura e emoção para toda a família”, disse o gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Rafael Fiedler.

Vitrine Cultural

A segunda edição do ‘Vitrine Cultural’ traz diversas atrações culturais locais e nacionais que irão se apresentar gratuitamente para o público na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do Shopping Ponta Negra. O projeto, que foi um sucesso de público em 2014, agora volta com uma programação de terça a domingo, à exceção das quartas, com shows de Stand-Up, Happy Hour e Teatro infantil, até novembro.

Todas as terças serão recheadas de muito humor com shows de Stand-Up de comediantes reconhecidos nacionalmente. O projeto dá espaço também para os talentos regionais, com apresentações de artistas da terra sempre às quintas-feiras e sextas-feiras com música ao vivo. Aos sábados e domingos, as crianças terão diversão garantida com esquetes teatrais. As apresentações infantis ocorrerão sempre em dois horários aos sábados e domingos: às 15h e às 17h.

*Com informação da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade