Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
ARTE

Compositora de hits, Fernanda Mello lança seu sexto livro, 'Krash'

Nova obra, já à venda no site da compositora e escritora, fala sobre amor próprio, empoderamento, regras impostas e relacionamentos abusivos



FERNANDA_LIVRO_F3CB1EA8-E2E0-4DC7-A855-585AB0F326F3.JPG
09/05/2019 às 15:17

A escritora e compositora mineira Fernanda Mello acabou de lançar seu sexto livro, Krash, que fala sobre amor próprio, empoderamento, regras impostas e relacionamentos abusivos. É um livro em formato pocket, com um conteúdo denso e um projeto gráfico super moderno da irmã da autora, a designer Flávia Mello. O livro já está disponível no site lojafernandamello.com

Fernanda Mello ficou conhecida por seu blog Coração na Boca (no ar, desde 2003) e por suas inúmeras letras para bandas como Jota Quest, Tianastácia, Wanessa Camargo, Negra Li, (entre outros), incluindo hits como:"Só Hoje”, ”O que eu também não entendo", ”Mais uma vez". Ao todo, são mais de 30 músicas gravadas.

Em 2009, lançou seu primeiro livro de crônicas, "Princesa de Rua", tendo sua primeira edição esgotada em um ano (a 2ª edição foi lançada em 2014). Em 2011, Fernanda criou um novo formato para seus textos: as "Crônicas Digitais", tendo mais de cem mil acessos no primeiro mês, com o título "Amar é punk". Depois do sucesso do novo formato, crônicas novas foram produzidas e divulgadas em seu canal do Youtube, tendo, hoje, mais de um milhão de acessos.

Em 2013, a autora lançou seu primeiro livro infantil, "O Menino que queria abraçar o mundo", com ilustrações de Bruno Nunes. O burburinho aumentou com a chegada, em 2015, de dois novos títulos: O amor na TPM (editora Empireo) e o tão esperado "Amar é punk", lançado em novembro, e que virou febre entre os internautas.

Na ocasião, ela lançou a turnê “Amar é punk”. A escritora visitou oito cidades brasileiras, entre elas os munícipios mineiros Itabirito, Juiz de Fora, São Lourenço e Tiradentes e as capitais São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O livro "Mulher de Frases"(editora Gulliver), encerrou a temporada em grande estilo.

Já 2017 foi um ano de continuidade com a produção de 12 novas “Crônicas Digitais”, e mais cidades visitadas com a turnê “Amar é Punk”. 2018 marcou a produção do seu novo livro de sucesso, ainda mais surpreendente, ”KRASH”.

 

 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.