Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Buzz

Comunicado oficial confirma gravidez de Kate Middleton

A Duquesa deu entrada no hospital com uma complicação da gravidez. Ela está com hiperemese, que é um excesso de vômito durante a gestação.



1.jpg Kate Middleton e Príncipe William
03/12/2012 às 12:40

Kate Middleton confirmou através de um comunicado oficial, que está grávida do seu primeiro filho. Ele e o Príncipe William fizeram o anúncio oficial nesta segunda-feira (3). "O Duque e a Duquesa de Cambrigde estão contentes em anunciar que a Duquesa está esperando um bebê".

Ainda segundo o comunicado oficial, Kate deu entrada no hospital, pois está tendo complicações da gravidez. "Como a gravidez ainda está no estágio inicial, a Duquesa ficará no hospital durante alguns dias e vai precisar de um período de descanso".



De acordo com o comunicado, ela está com hiperemese que é um excesso de vômito durante a gestação.


Mais de Acritica.com

23 Fev
ERALDO_LOPES_C44670D7-0ED7-41F9-95AF-E9CFF686E236.JPG

Pró-Menor Dom Bosco: novo local para continuar com missão social

23/02/2020 às 14:08

Projeto direcionado para jovens em vulnerabilidade social saiu do bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus, para se fixar no bairro Zumbi, Zona Leste da capital. O diretor da instituição, padre Felipe Bauziére lidera três frentes de trabalho: Menos aprendiz, Sonhar com futuro e Construir o futuro


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.