Publicidade
Entretenimento
Vida

Concertos com trilhas de games e de 'O Senhor dos Anéis terão duas novas apresentações

A pedido do público, a nova Série Encontro das Águas, que mescla erudito e pop, ganha dois novos concertos 09/03/2015 às 16:18
Show 1
Concerto 'Música na Terra Média' da série Encontro das Águas executa trilhas do filme 'O Senhor dos Anéis'
Mariah Brandt Manaus (AM)

O público que não conseguiu comprar ingressos para os espetáculos da série Encontro das Águas agora tem uma nova chance. Sucesso de público, as primeiras apresentações dos concertos “Música na Terra Média” e “Muzikstation 64”, nos quais a Orquestra Experimental da Amazonas Filarmônica executa trilhas de O Senhor dos Anéis e de games famosos, já têm duas novas datas de apresentação nos  dias 19 e 21 de março.

Segundo o maestro titular da Orquestra e idealizador do projeto, Marcelo de Jesus, o evento tem sido um sucesso de público e crítica. “Só temos recebido elogios e sugestões (...) Eles [público] vão caracterizados com as roupas personagens, é muito bacana esse retorno do público jovem” conta o maestro. 

 As apresentações da Série Encontro das Águas iniciaram dia 27 de fevereiro com o concerto “Muzikstation 64”. Nele, a Orquestra Experimental da Amazonas Filarmônica leva ao público a trilha sonora de grandes clássicos do video-game mundial como Super Mario Bros, Final Fantasy, Shadow of Colossus, entre outros. 

Já no concerto “Música na Terra Média”, os Corpos Artísticos da Secretaria de Estado da Cultura executam a trilha sonora de filmes como “O Senhor dos Aneis”, além de levar obras clássicas da Idade Média escritas no século XX.

Os ingressos para as novas apresentações já estão a venda na bilheteria do Teatro Amazonas e no site bestseat.com.br


Publicidade
Publicidade