Sábado, 14 de Dezembro de 2019
concurso miss amazonas

Concurso ‘Miss Amazonas’ ganha nova identidade visual

Concurso que escolhe a mais bela mulher amazonense ganha cara nova



1.jpg A miss Brasil Priscila Machado vai participar de desfile em Manaus
12/06/2012 às 12:06

O concurso Miss Amazonas ganha cara nova e adequação aos critérios e padrões nacionais designados pela Enter, empresa responsável pela realização todos os anos do Miss Brasil.

A renovação do concurso é marcada pela nova identidade visual do evento que há décadas escolhe a representante da beleza amazonense. A nova logomarca e outros detalhes que envolvem a nova apresentação do concurso vão ser mostrados para formadores de opinião e convidados nesta quinta-feira (14), na loja VIA Uno do Manauara Shopping, a partir das 19h.



A miss Amazonas Vivian Amorim e a miss Brasil Priscila Machado vão ser as atrações do evento e irão desfilar toda sua beleza e elegância numa noite que promete marcar uma nova era para o evento que há três anos é coordenado pelo comunicador Lucius Gonçalves e a empresária Marcia Meirelles.  “A nova logomarca segue um único padrão para todo o Brasil e o Amazonas não poderia ficar de fora”, comenta Lucius Gonçalves.

No desfile, as misses vão apresentar as novidades da coleção de inverno da Via Uno, que calça oficialmente a miss Amazonass, moda M2, e joias Gold Designer.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.