Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Vida

Concursos elegem a Musa e o Mister Itacoatiara 2013

Os mais belos da cidade serão eleitos durante o 29º Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani).O público GLS também será contemplado no concurso de beleza 



1.gif Jovens concorrem ao Musa e Mister Itacoatiara 2013
24/08/2013 às 11:35

Corpo em forma, um sorriso bonito no rosto e muita simpatia. Esses são os elementos que servirão de base para os 44 candidatos a Musa e Mister Itacoatiara 2013. O concurso acontecerá entre os dias 4 e 7 de setembro e terá como platéia centenas de turistas atraídos pelo 29º Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani).

 A rotina dos 20 candidatos ao posto de Mister Itacoatiara 2013 é marcada por duas horas de musculação em seis dias por semana, além de duas horas de ensaio para o desfile. Todo o esforço faz parte de apenas o único sonho: ser consagrado o rapaz mais bonito da cidade.

O jovem Anderson Oliveira, 20, está tentando arrebatar o posto pelo segundo ano consecutivo. Ele já passou na primeira eliminatória e irá disputar com os outros candidatos na passarela do festival. “Decidi tentar de novo para buscar o que perdi ano passado. Estou determinado em levar esse prêmio”, disse.


James Jeferson, 20, desfilará pela primeira vez e quer usar o festival como um teste de popularidade. “Se eu ganhar é sinal de que eu posso ser o cara mais bonito da cidade. Quero ver se tenho essa possibilidade”, afirmou.

As 24 meninas que disputarão o posto de Musa de Parintins também compartilham a ideia dos garotos. Com idade média entre 15 a 20 anos, as jovens nunca desfilaram profissionalmente e pretendem se inspirar em modelos de fora para conquistar a coroa.

“O máximo que eu fiz até hoje foi um book fotográfico para mostrar que eu tenho possibilidade de seguir a carreira de modelo. E isso me deu sorte, porque eu ganhei este ano o titulo de musa do Festival do Abacaxi que aconteceu este ano na cidade”, afirmou Izinha Mendonça de apenas 17 anos.

Os vencedores das duas premiações levarão para casa R$ 600. O segundo lugar ganhará R$ 400 e o terceiro um troféu.

Concurso Gay

O público GLS também será contemplado no concurso de beleza este ano no Fecani. A premiação do “ToGay” levará à passarela 13 homossexuais que pretendem mostrar a diversidade e a beleza de Itacoatiara.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.