Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Vida

Confira as opções de lazer desta quinta-feira (02), em Manaus

Ainda em clima de feriado, os amazonenses podem se divertir em vários pontos da cidade



1.gif Diversão é o que não falta nesta quinta-feira (02) em Manaus
02/05/2013 às 12:21

Dance music


O Dj Marcelo Borges apresenta nesta quinta-feira (02), a partir das 21h a Point da Meet no TS Club, localizado na rua Boulevar Vivaldo Lma, 33, Centro de Manaus. A entrada será liberada até 00hs e após o horário o ingresso custará R$ 10. O Line Up com os Djs Louis R, Marcelo Borges, Pedro Cacheado e Israel Ferrari, promete incendiar as pistas de dança da boate.

Tributo a Legião Urbana


Um especial a Legião Urbana, com a banda Rock Brasil, será realizado nesta quinta-feira (02) no Jack’n’ Blues, localizado na rua Nova Palma, esquina com a rua Pará, 945, Vieiralves. Para mais informações sobre ingressos e horários ligue: (92) 9106-6501.

Forrozão do Netão


O Pé de Serra do Netão promete bombar nesta quinta-feira (02) no Rancho Sertanejo, localizado na rua Saron, 1-129, Flores, com a presença de grandes feras do forró. A festa que começará a partir das 22h, conta com a presença das bandas, Forró Lambança, Bagaceiros do Forró, Feras do Forró e Meu Xodó, e ainda tem o Dj Felix Moraes nos intervalos com o melhor do funk. Os ingressos no valor de R$ 20 serão vendidos na bilheteria do local. Mais informações: 9122-3305.

Festival Amazonas de Ópera


O espetáculo ‘As Aventuras da Raposa Astuta’ será reapresentado para o público manauara nesta quinta-feira (02), no Teatro Amazonas a partir das 19h.

Nelly Miranda canta sucessos do rock


A cantora Nely Miranda apresenta nesta quinta-feira (02), a ‘Estação 80’ na Praça de Alimentação do Amazonas Shopping a partir das 18h às 22h, com entrada gratuita. A cantora cantará sucessos do rock dos anos 80.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.