Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Vida

Confira as principais estreias do cinema

E o destaque deste fim de semana vai para o longa de ação estrelado por Liam Neeson e a cantora pop Rihanna "Battleship - O Batalha dos Mares"



1.jpg A cantora Rihanna é uma das estrelas do longa "BATTLESHIP – A BATALHA DOS MARES"
11/05/2012 às 08:41

BATTLESHIP – A BATALHA DOS MARES

Sinopse: Alex Hopper é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane. Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, Stone, ao encontrar uma força alienígena desconhecida. Battleship apresenta a intensa disputa pelo controle da Terra.



 Elenco: Alexander Skarsgard, Liam Neeson, Taylor Kitsch, Josh Pence, Rihanna.

CORVO

Sinopse: Em 1849, um serial killer nas ruas de Baltimore se inspira nas histórias de Allan Poe para matar suas vítimas. Quando a noiva do escritor é raptada, Poe precisa ajudar a polícia a detê-lo.

Elenco: John Cusack, Luke Evans, Alice Eve, Brendan Gleeson.

PIRATAS PIRADOS!

Sinopse: O pirata Capitão é um aventuresco, embora nem sempre bem sucedido. Seu sonho é derrotar Black Bellamy e Cutlass Liz e levar o troféu de Pirata do Ano. Para conseguir, Capitão vai com sua tripulação da exótica Ilha de Sangue às ruas da Londres vitoriana.

Elenco: vozes originais de Hugh Grant, Brendan Gleeson, Jeremy Piven.

ROYAL OPERA HOUSE: IL TRITTICO ÓPERA

Sinopse: Composta por três óperas escritas por Puccini e cantadas em italiano: “Il Tabarro”, “Suor Angelica” e “Gianni Schicchi”. A primeira conta a violenta história de um triângulo amoroso que se desenrola em uma barca que navega pelo rio Sena, em Paris. Em seguida, a história da jovem forçada a se tornar freira depois de ter um filho ilegítimo. Ao final, uma comédia que os parentes de um homem rico tentam alterar seu testamento


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.