Publicidade
Entretenimento
PREPARA A PIPOCA!

Confira lista com 10 filmes para você assistir na Netflix nesse feriadão de Carnaval

Para selecionar os filmes, o Portal A Crítica convidou os cinéfilos Gabriel Oliveira e Lucas Jardim, do site especializado em cinema Cine SET. Agora é só preparar a pipoca e curtir o feriado assistindo bons filmes 27/02/2017 às 16:46
Show netflix
Fotos: Reprodução/Internet
Mayrlla Motta Manaus (AM)

Se você é uma daquelas pessoas que não curte a folia de carnaval e prefere ficar em casa, no entanto ainda não sabe o que vai fazer, o Portal A Crítica preparou uma lista de filmes para você assistir na Netflix no feriadão. 

Para essa missão, convidamos os cinéfilos Gabriel Oliveira e Lucas Jardim, do site especializado em cinema Cine SET. São 10 filmes para você escolher. Prepare a pipoca e divirta-se!

  1. Trilogia "O Poderoso Chefão"

 

Pra quem não quer mesmo sair de casa no feriadão, acho que é a oportunidade perfeita pra sentar e assistir um clássico: todas as quase 10 horas da trilogia "O Poderoso Chefão". A saga de ascensão e queda da família Corleone é poderosa que nem o nome, e tem máfia, drama familiar, ação, atuações de primeira e um trabalho primoroso de direção. Que tal?

  1. Sing Street

 Dica de lançamento recente, "Sing Street" é um musical daqueles que você assiste para se sentir bem, com personagens cativantes e com direito a uma viagem nostálgica e simpática no embalo do rock dos anos 70 e 80.

  1. Expresso do Amanhã

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse filme passou batido no circuito comercial injustamente, mas é melhor que muito blockbuster por aí – obra com apelo comercial. É uma ficção científica que mistura crítica social, boa ação, situações bizarras e uma atuação impressionante do Chris Evans, o Capitão América, além de uma ótima ponta da Tilda Swinton.

  1. Os Suspeitos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Os Suspeitos" tinha tudo pra ser um daqueles suspenses meia-boca da TV no sábado à noite, mas a direção do Denis Villeneuve deixa toda a história mais tensa e quase palpável, e tem um roteiro com boas viradas.

  1. Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Essa é a prova viva de que se pode fazer um filme para adolescentes sem recorrer à babaquice. "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" é sensível, sutil e, em tempos de intolerância, é importante. Vale a pena conferir!

  1. O Golpista do Ano

Comédia com Jim Carrey que passou batida nos cinemas, na qual ele interpreta um vigarista gay.  Estreado em 2009, o filme traz no elenco também Rodrigo Santoro e Ewan McGregor.

  1. Paris Is Burning

Esse é um clássico documentário sobre a cena ball nova-iorquina no início da década de 90. Filme tem 1h18m. Vale a pena conhecer.

  1. A Árvore da Vida

Concorrente ao Oscar de Melhor Filme em 2011, esse drama busca analisar a experiência humana na Terra através da vida de uma família americana.

  1. Viagem Maldita

Filme narra história de uma família que se perde em um deserto povoado com criaturas estranhas. Esse é um ótimo filme para os fãs de terror.

  1. The Rocky Horror Picture Show

Uma obra-prima trash na qual um casal em lua de mel vai parar na casa de um alienígena travesti em uma noite muito louca.  

Publicidade
Publicidade