Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
MARATONAS

Veja dicas de séries para curtir em casa com amigos na Semana da Pátria

O Netlix lançou temporadas super esperadas, como o 13º ano de “Grey’s Anatomy” e os novos episódios de “Once Upon a Time”, além da terceira temporada de Narcos



once.jpeg
Regina e Emma são protagonistas de Once Upon a Time (Foto: Reprodução/Internet)
04/09/2017 às 08:50

Quem não gosta de ficar “de bubuia” no meio da semana? Diferentemente do que muitos imaginam, não vivemos em um dos países com recorde de folgas — são “apenas” 12 datas oficiais no calendário nacional. Porém, quem mora no Amazonas tirou a sorte grande em setembro, com dois feriados colados seguidos: o de elevação do Estado à categoria de Província (5) e o Dia da Independência do Brasil (7).

E para quem pretende curtir a folga prolongada em casa, longe do agito e do calor, a Netflix tem opções novas para reunir os amigos e família — ou ficar no modo “bicho do mato”. Tem estréias de temporadas super esperadas, como o 13º ano de “Grey’s Anatomy” e os novos episódios de “Once Upon a Time”. Vida social pra quê, né?

Once Upon a Time - 6º ano


Para quem gosta contos de fadas, o destino é a fictícia cidade de “Story Brook”. Porém, bem diferente do que ouvimos na infância. A Branca de Neve não precisa ser resgatada pelo príncipe; Peter Pan não é nada legal; o Capitão Gancho deixa a mulherada apaixonada; a Rainha Má é mais amada do que odiada; e a protagonista que nunca esteve em um livro: “a Salvadora”.

Grey's Anatomy – 13ª temporada


Protagonizada por Ellen Pompeo no papel da médica Meredith Grey, a série dramática é uma das mais “viciantes” — de acordo com os fãs, claro. E, após muita espera, os novos episódios da trama chegaram à plataforma de streming no último dia 1º. Então, é aproveitar o feriadão imprensado para fazer aquela maratona básica.

Narcos – 3ª Temporada

Com a morte de Pablo Escobar, o lendário “barão da droga” colombiano que montou um império a partir de Medellín, agora o foco será o poderoso cartel de Cali, que emergiu no final dos anos 1980. O grupo controla a rede internacional do tráfico de cocaína do mundo.

Gotham – 3ª Temporada

Após a expectativa dos fãs sobre ter ou não novos episódios, a série volta de olho nos dois piores personagens: Fish Mooney (Jada Pinkett Smith) e James Gordon (Ben McKenzie). Outro destaque será Hera Venenosa, substituindo a versão adolescente Clare Foley, 14, por Maggie Geha, 28.

Jane the Virgin – 2ª temporada


Quem nunca riu e chorou com as hilariantes e dramáticas novelas mexicanas? Desta vez, a inspiração veio de um “dramalhão” venezuelano, que conta a história de Jane, uma moça que engravida “por engano”, ainda virgem (descubra sem spoilers). Para quem não assistiu ainda, vale à pena conferir os primeiros episódios.

Whitney: Can I Be Me (documentário)


Para quem ama música e quer dar uma pausa em meio aos episódios de tantas séries, o documentário sobre a cantora americana Whitney Houston (1963 – 2012) chega à lista neste domingo (3). O título mostra o questionamento da cantora sobre a possibilidade de ser ela mesma no mundo das celebridades, cheio de aparências.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.