Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Buzz

'Conservadores vão ter que nos aturar', afirma Fernanda Montenegro sobre próximo papel

Na nova novela da Globo, 'Babilônia', a atriz irá interpretar juntamente com Nathalia Timberg um casal homossexual, Chay Suede interpretará ao filho do casal. 



1.jpg Em novela escrita por Gilberto Braga, Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro irão interpretar casal gay
03/03/2015 às 13:29

Fernanda Montenegro adiantou que as cenas de carinho entre sua personagem e a de Nathália Timberg, que terão um relacionamento amoroso em "Babilônia" - próxima trama das 21h da Globo -, não serão feitas com o intuito de sensualizar. Pelo contrário. A veterana pretende levar, com sua parceira de cena, o romance de uma maneira mais natural, sem beijos polêmicos ou carinhos exagerados.

"Teremos demonstrações de afeto, e os conservadores vão ter que nos aturar", brincou ao jornal "Folha de S.Paulo". Fernanda Montenegro afirmou que não apelará para os beijos de língua e muito menos para o erotismo. Fernanda e Nathalia serão Teresa e Estela, duas mulheres maduras que enfrentarão o preconceito da sua orientação sexual e também da idade.



Questionada se já sofreu algum tipo de preconceito, Fernanda respondeu em entrevista à BANG Showbiz: "Eu tive bastante capacidade de raciocínio pra acabar com isso. O problema é você dar chance disso passar pela sua cabeça". Já Nathalia afirmou, durante a coletiva de lançamento da novela, que não entende como chegamos ao século XXI "com preconceito de raça, de religião e de orientação sexual".


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.