Publicidade
Entretenimento
Vida

Coral do Parque do Idoso abre programação natalina na Galeria Espírito Santo, no Centro

Com 15 integrantes, o Coral de Idosos apresentou um repertório variado, que incluiu sucessos como ‘Saber Amar’, de Fausto Papetti, até canções natalinas como ‘Anoiteceu’ e ‘Natal das Crianças’ 05/12/2014 às 18:33
Show 1
As apresentações se concentrarão nas galerias Espírito Santo e dos Remédios
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O público que compareceu na manhã desta sexta-feira (5) na Galeria Espírito Santo, no centro de Manaus, assistiu a apresentação do Coral do Parque do Idoso, abrindo a programação natalina, nos centros de compras populares.

Com 15 integrantes, o Coral de Idosos apresentou um repertório variado, que incluiu sucessos como ‘Saber Amar’, de Fausto Papetti, até canções natalinas como ‘Anoiteceu’ e ‘Natal das Crianças’.

“É muito bom podermos contribuir com os lojistas da forma que adoramos: cantando. Criar uma programação musical para as galerias é uma ideia feliz, porque isso atrai o cliente. Quem é que não gosta de fazer suas compras ouvindo um coral ao fundo? Isso torna o centro de compras atrativo, deixa o clima ainda mais natalino”, disse o maestro Alvano Mutz, responsável pelo grupo.

A empreendedora Naiana de Lima, proprietária da loja 15, aprovou a iniciativa. “Muito bom. Eu estou gostando muito e tenho certeza que isso vai atrair muitos clientes para a nossa galeria”, disse entusiasmada a lojista, enquanto assistia a apresentação.

O Coral do Parque do Idoso abriu a programação natalina preparada para as duas galerias, Espírito Santo e Remédios, para o mês de dezembro. As ações fazem parte do planejamento de marketing montado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Centro (Semc), com o apoio do Sebrae, que aos poucos vai sendo implementado a fim de consagrar esses espaços como centros de compras populares.

“Hoje (sexta-feira) à tarde, na Galeria dos Remédios, o público vai poder assistir a Banda da Polícia Militar, no mezanino, a partir das quatro horas. E vai ser assim até o dia 20 de dezembro. Enquanto estiver fazendo suas compras, o cliente das galerias vai poder ouvir uma boa música, assistir encenações natalinas, apresentações de grupos de danças, fazer um lanche nas praças de alimentação e se divertir”, disse explicou o secretário municipal do Centro, Glauco Francesco.

Além das apresentações de corais e grupos de dança, uma pequena parte do espetáculo “Um sonho de Natal”, apresentado todos os anos pela Nova Igreja Batista, vai ser encenado nas dependências das duas galerias.

A funcionária pública Antônia Dias, de 63 anos, visitava a Galeria Espírito Santo com a filha pela primeira vez e parou para assistir ao coral.  “Eu vim para o Centro fazer minhas compras de Natal e resolvi entrar aqui. Fiquei surpresa quando cheguei e ouvi o coral. Só vou embora quando terminar a música e quero voltar mais vezes. Aproveito e faço outras comprinhas. O prefeito está de parabéns por ter criado isso aqui. A galeria é muito bonita”, comentou.

Agenda das apresentações

Galeria dos Remédios

Dia

Apresentação

Horário

06.12

Musical da Nova Igreja Batista      

10h

09.12     

Coral da Manaus Previdência

9h

13.12  

Coral da UEA + Coral da Sefaz          

14h

20.12       

Coral do Parque do Idoso               

10h

Galeria Espírito Santo

Dia

Apresentação

Horário

09.12

Grupos de Dança do Caua / Ufam

16h

10.12

Coral da Manausprev

9h

13.12

Coral da UEA + Coral da Sefaz

16h

20.12

Musical da Nova Igreja Batista

10h

Publicidade
Publicidade