Publicidade
Entretenimento
TRIBUTO

Coral Vozes faz concerto gratuito em homenagem à trajetória de Noel Rosa

Grandes sucessos do 'Poeta da Vila' serão apresentados pelo grupo vocal, que terá participação de Dori Carvalho e do tenor Humberto Vieira 15/09/2017 às 11:38 - Atualizado em 15/09/2017 às 15:48
Show whatsapp image 2017 09 13 at 14.01.43
Coral Vozes existe desde 2004 e reúne aposentados da Caixa (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus

O Coral Vozes apresenta, neste sábado, uma homenagem ao poeta da Vila Isabel, o cantor e compositor Noel Rosa.  A apresentação gratuita acontece às 20h, no Auditório Ruy Alencar do Centro Cultural Brasil Estados Unidos (ICBEU), na av. Joaquim Nabuco, 1286, Centro.

O grupo vocal, que é formado por economiários aposentados da Caixa Econômica Federal,  será regido pelo maestro Marcelo Leite, com direção artística do tenor Humberto Vieira, que fará participação especial no espetáculo, batizado de 'Vozes (En) Canta Noel Rosa'. 

Outra participação especial será do ator Dori Carvalho, que levará para o concerto para te de um trabalho desenvolvido por ele em homenagem a Noel, que marcou história no samba brasileiro na década de 1930.

Noel morreu jovem, aos 26 anos, vítima de tuberculose, mas deixou canções eternizadas na música brasileira. Algumas delas, como 'Feitiço da Vila', 'Fita Amarela', 'Palpite Infeliz' e 'Com Que Roupa' , esta a mais famosa do poeta, estão no repertório preparado pelo Coral Vozes para este sábado.

Publicidade
Publicidade